CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CONHEÇA AS BELEZAS NATURAIS DE RIACHÃO NO SUL DO MARANHÃO


O turismo em Riachão vem despertando o interesse de muitos turistas em conhecer as belezas existente no município, são várias as atrações turísticas, capaz de encantar as pessoas que escolhem este paraíso natural para suas viagens turísticas.

O município possue uma riqueza fluvial sem igual, e, ainda, uma diversidade em sua fauna e flora que tem atraído os olhares do restante do país. Esse é um pedacinho do Maranhão que já desponta como destino certo aos amantes do turismo de aventura, ecoturismo, turismo de lazer e de contemplação. 

Visitar o Riachão é descobrir belezas escondidas jamais imaginadas e que existe em um só lugar. E  na hora  de ir embora, na bagagem a certeza de um retorno a um dos lugares mais bonitos do Maranhão. 
Vale a pena conhecer as paisagens e as belezas do  Sul  do Maranhão.

Veja a seguir uma reportagem do Programa Repórter Mirante feito neste último dia 21/04(sábado), onde as belezas naturais de Riachão é um dos destaques turístico no Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: