CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 23 de outubro de 2012

COMARCAS DO SUL DO MARANHÃO SERÃO INSPECIONADAS PELO CORREGEDOR-GERAL

O des. Cleones Carvalho Cunha passará por seis comarcas da região.

Corregedor Cleones Cunha
Durante três dias, o corregedor-geral da Justiça do Maranhão, des. Cleones Carvalho Cunha, inspecionará seis comarcas do Sul do Maranhão: Balsas, Riachão, Carolina, Porto Franco, Estreito e Montes Altos. A visita tem início nesta quarta-feira (24) e encerra-se na sexta-feira (26).

A primeira inspeção será na comarca de Balsas, onde há duas semanas parte do teto do Fórum Esmaragdo Sousa e Silva desabou, causando muitos transtornos à Justiça local, composta de três Varas e Juizado Especial. Os juízes titulares são Luciany Cristina de Sousa (1ª Vara), Marco André Tavares Teixeira (2ª Vara), Nirvana Maria Mourão Barroso (3ª Vara e diretora do fórum) e Edimilson da Costa Lima (Juizado Especial).

“Verei como está a situação do prédio e o andamento dos reparos, cujo início foi determinado imediatamente pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Guerreiro Júnior”, comentou o corregedor-geral, Cleones Cunha. Além de avaliar estrutura física do Judiciário em Balsas, o desembargador conversará com cada um dos juízes, entregando a eles, também, um relatório atualizado sobre as atividades das suas unidades judiciais.

O mesmo trabalho será feito pelo corregedor-geral Cleones Cunha durante sua passagem pelas outras cinco comarcas escolhidas para a realização das inspeções.

Assessoria de Comunicação da CGJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: