CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ELEITO PRESIDENTE DO STF, JOAQUIM BARBOSA GANHA CAMPANHA EM DEFESA DE SEU NOME PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Criador do site foi eleito vereador no Rio de Janeiro

Relator do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, o ministro Joaquim Barbosa foi eleito presidente da corte nesta quarta-feira. Com o anúncio, voltou a ser assunto a defesa do nome do jurista para a presidência da República. Capa da Veja desta semana como "o menino pobre que mudou o Brasil", ele também ganhou um site em defesa de seu nome para o cargo mais alto do país.

O site www.joaquimbarbosapresidente.com.br, cujo domínio foi publicado pelo Registro.br no dia 25 do mês passado, virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira. O canal contém uma biografia do ministro, fotos, charges veiculadas na imprensa brasileira, depoimentos deixados por internautas e ainda um arquivo de imagem da campanha que pode ser impresso como adesivo.

O site está registrado em nome da Trato Comunicação e Editora Ltda. E o responsável é o proprietário da empresa, Átila Alexandre Nunes, que foi eleito vereador no Rio de Janeiro com 13.252 votos pelo PSL. 

Imagem: Reprodução
Fonte: www.administradores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: