CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O POVOADO AREIA DO DELBÃO MAIS UMA VEZ FEZ BONITO NAS ELEIÇÕES 2012

Este ano pelo menos dois povoados do município contaram com a instalação de uma urna para atender aqueles que desejasse transferir os seus títulos para os referidos povoados, assim o Povoado Areia do Delbão e Estreito foram contemplados, facilitando  a vida de alguns eleitores. Se sabe que  ainda resta alguns a serem transferidos.

Nesta eleição o Povoado Areia do Delbão mais uma vez fez bonito, capitou a mensagem de seu representante na câmara, e as propostas de governo de nosso prefeito eleito que somada a vontade de ver Riachão avançar, resultou na decisão de que a mudança era o melhor caminho para o progresso da região e  de nossa cidade.

O Povoado é rebelde, as manobras e as promessas não cumpridas fizeram  o povo  ter a certeza de que não daria mais para crer ou  perdoar. Alguns já dizia: " santos é que recebem promessas de seus devotos" e nós não somos santos, queremos é realizações, promessas já se fizeram tantas!... chega.

A estrada que é um sonho do povo da região, também foi vítimas das manobras do atual governo no intuito de angariar votos, começou a meses atrás fez aproximadamente 10 kms dos prováveis 80kms a serem executados.  Parou obras era só pra dizer que se votasse a estrada ia sair, no desespero para conseguir votos na região na semana da eleição, cuidaram de levar um trator de esteira para região sob exposição em lugar estratégico onde todo mundo tem que passar para ter acesso as demais localidades, a finalidade era óbvia  e rude em simular o retorno da realização das obras.

Se ainda não foram buscar o trator se encontra lá na Fazenda Posses, mas o povo não é tolo, nem crianças que se enganam com historinhas de papai noel. Máquinas paradas é bom mesmo de se ver é lá nas lojas revendedoras, em campo de trabalho não tem graça.

O Povo da região consciente como nunca, deu o troco nas urnas, Edmar teve 8 votos dos que votaram no Povoado Areia do Delbão, enquanto o 70 dominou casados aos votos de Magno Lima, quando o povo decide que quer o melhor não adianta manobras, promessas, puxar o tapete de um ou de outros, é o povo quem decide e decidiu pelo 70.

O recado mais uma vez foi dado pelo o povo daquela região, prometeu e não cumpriu... a casa caiu, todos que se vigaram da região caíram já em seguida, em vez de conquistar o povo fizeram o contrário, achando que o povo é que precisava do governo e não o governo do povo, quando na verdade um depende do outro. Mas a obrigação de dar a devida assistência é do governo.

Agora o setentão está aí a todo vapor e vai fazer a nossa estrada com fé em Deus, agora vai...pode crer. Essa benção foi na medida certa! Eita que os Limas não sabem onde depositar tantas alegrias, vamos fazer o seguinte dividir com todos os riachoenses.

Obrigado Senhor por tudo e por todos! Obrigado também aos nossos companheiros, amigos e colaboradores. Deus sabe fazer as coisas certas nas horas certas, e tudo tem um propósito. Louvado seja o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: