CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 21 de outubro de 2012

SERVIDORES DE RIACHÃO E SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS RECEBERAM DIRETOR DO SINDJUS-MA


O diretor de imprensa, Fredson Costa, visitou, na terça-feira (16), além da comarca de Balsas, as comarcas de São Raimundo das Mangabeiras e Riachão. Nas duas comarcas ele reuniu os servidores e debateu assuntos pertinentes à luta sindical e principalmente sobre os andamentos dos processos judiciais dos quais o SINDJUS-MA é parte.

O Diretor de Imprensa do SINDJUS esteve nas comarcas com o objetivo de cumprimentar os novos sindicalizados de 2012 em nome de toda a diretoria e ainda reunir com os companheiros a fim de observar de perto as demandas do sul do Maranhão. Em São Raimundo das Mangabeiras, os servidores reuniram-se com o diretor de imprensa no próprio Fórum e o parabenizaram pela atuação do Sindicato junto às lutas da categoria.

Segundo Maria de Lourdes Coelho, auxiliar judiciária da Comarca de Riachão, a sindicalização é fundamental para que o Sindicato se fortaleça e consiga a vitória que todos os servidores querem, inclusive com a nossa ajuda. Maria de Lourdes se sindicalizou na campanha de filiações 2012.

Segundo Fredson Costa, que também é coordenador da Campanha de Filiações 2012, a sindicalização ou filiação do servidor é um passo importante na conquista de direitos. "Se a luta for coletiva, a vitória é certa" , exclamou ele.

“Foi muito bom o SINDJUS-MA ter vindo até nós. Conversamos sobre o auxilio alimentação, os 21,7% e sobre a possibilidade de aumento do nosso adicional de qualificação. Só termos o aumento no auxílio saúde já é maravilhoso”, declarou a servidora de  São Raimundo das  Mangabeiras, Valdenice Miranda, sindicalizada desde 2006.

Fonte:Sindjus-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: