CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 6 de outubro de 2012

DISQUE DENÚNCIA REGISTRA 160 CASOS DE CRIMES ELEITORAIS NO MARANHÃO

Estimativa é de que haja aumento de 51% no número de ocorrências.

Central funciona 24h e não há necessidade de 
identificação nas denúncias (Foto:Dolores Flora)
Até o momento, o Disque Denúncia já registrou 160 casos de crimes eleitorais em todo o Maranhão. São Luís tem maior índice de denúncias, com 38%. Contudo, até o fim do período eleitoral é esperado um acréscimo de 51% no número de ocorrências.

Entre os crimes eleitorais mais denunciados estão os delitos contra a ordem pública, corrupção, estelionato, desvio de conduta, falsificação, lesão corporal e abuso de autoridade.

O Disque Denúncia funciona 24h e o cidadão não precisa se identificar no momento do atendimento. Para São Luís, o número da central é 3223 5800 e para os municípios do interior o contato pode ser feito pelo 0300 313 5800.

Defenda o seu direito de escolha riachoenses não aceite subornos, compra de votos, desvio de conduta, a final temos o direito da livre escolha de nossos representantes.

Os desesperados usam de todos os artifícios maléficos a população para tentarem uma vitória forjada e fora dos princípios éticos e democráticos.

Riachão um dia ainda aprende a dizer não a estas corjas que se quer não pensam no bem estar social de seus munícipes, pois quem pratica esta ação de forma criminosa e no desespero nunca pensou em fazer o bem para nossa população que cada vez mais fica a mercê desses administradores sem compromisso.

Os desesperados só pensam em seu próprio bem estar as custas do poder público, qual o motivo de tanto desesperos? Senão pelos seus próprios interesses em desfrutar do que é de todos? Deixa o povo escolher de forma livre a final já temos idade para saber o que queremos.

Caros eleitores ainda que você foi induzido a votar por causa de pressões ou por ter vendido o seu voto por essa ou aquela necessidade, não vote em quem comprou o seu voto, quem compra o seu vote não tem compromisso com você, e se você vende o seu voto como poderá exigir alguma coisa para a sua cidade?  Se você já recebeu para eleger o seu representante. Vendeu o seu voto depois vai reclamar o que? E pra quem? Voto vendido significa menos saúde, educação, segurança, esporte, lazer, infra estrutura etc.etc.

Seja cidadão do bem não venda o seu voto e se ver alguma irregularidade denuncie ligando no fone: 0300 313 5800 não é necessário de identificação.

Abra o olho Riachão e vamos fortalecer a democracia, diga não aos abusos, e as más condutas, sejamos livres de todas usurpação impostas por políticos que usa de suas espertezas para tirar de nós aquilo que é nosso por direito. Viva a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: