CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CANSADOS RIACHOENSES OPTOU EM MUDAR ELEGENDO O PRÓXIMO PREFEITO DR. CRISÓGONO VIEIRA

Foto Divulgação: (Luanderson Portela Carmo)
Riachão está em festa o motivo que incendeia a cidade de pura alegria foi a merecida vitória de nosso próximo prefeito Dr. Crisógono. A maioria da população em massa comemora os resultados obtidos nas urnas.

Este dia 07 de Outubro vai ser  memorado para muitos como o dia da libertação, assim muitos dos internautas professam nas redes sociais. 
Veja como foram os resultados para prefeito:

* Crisógono  - 3.927 com 36,75% -Eleito
   Edmar         -3.596 com 33,65%
   João Braga  -2.537 com 23,74%
   Gregório      -  627 com    5,87%

Os resultados foram inesperados para os grupos que se revesavam nos últimos 24 anos em forma de um rodízio, mas o maior desacerto  foi para o grupo do atual prefeito que em uma tentativa de se reeleger formou uma chapa unificada com o grupo dos Atalaias que indicou como vice Bala Atalaia.

A certeza era tanta de sua reeleição que os preparativos para comemorações já estavam contratados como: festas, show, fogos, convites etc...esqueceram que o poder é transitório e que a vontade do povo é soberana. 

Numa tentativa desesperadora, costuraram alianças, realizaram casamentos, apadrinhamentos, quebraram condutas, perseguiram adversários, puxaram tapetes de uns e de outros ...pararê pararâ e etc e tal.

Resultado, o povo respondeu com estilo,  de forma clara remeteu um recado para os tais de que os mesmos não mereciam o devido perdão em que certamente esperavam.

Gosto de agitar de vez em quando nos movimentos eleitorais e depois sobram os risos que dou numa e outra troca de palavras nas redes sociais, sou iniciante desde do pleito passado, já vi pessoas contarem muitas coisas que acontecem no meio político, entre manobras, falcatruas, desvio de conduta etc.. achei que essas coisas só acontecia na cidade do vizinho, não é que me enganei! Rapaz quanto desesperos para se manter no poder, será o por que de tudo isso? Será que não é sabido que poder não ficou para perpetuar-se?

Perder com estilo pouco sabem, vira uma apelação, ora estamos em um jogo onde  há risco de perder ou ganhar e tudo isto  faz parte.

Mas ainda bem que tudo isso passa, só não passa para os rancorosos mas nós que somos riachoenses de coração não vamos guardar nenhuma atitudes dessas não é mesmo?

Nos resta agora agradecer a Deus pelos resultados obtidos, e pedir a benção do Senhor sobre os nossos  governantes.

E além disso parabenizar a todos os riachoenses por escolher um novo rumo para nossa sofrida, mas amável cidade chamada Riachão. Louvado seja o Senhor por tudo e por todos.
Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: