CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA DE RIACHÃO, DÁ UMA DE FELINO E ATACA AUTORIDADE

Riachão além de pacata e com belos pontos turísticos no município, também apresenta destaques com os talentos existentes em seu chão.

Para nosso orgulho temos profissionais como: cantores, escritores, poetas e muitos outros profissionais liberais das mais diversas áreas e modalidades, sendo que a cada dia estamos evoluindo mais e mais. São muitos os jovens que estão se ingressando em faculdades o que é gratificante para os riachoenses.

Acontece que na classe política a única modalidade que ganha destaque é as das manobras, no mais a evolução tem sido muito pouco, dentre os mestres da categoria o presidente da Câmara de Riachão, popularmente conhecido como  "Netinho" garante pontuação máxima em seu currículo, o mesmo faz questão de manter sua aptidão como MANOBRISTA.

Diz um ditado popular que "o costume do cachimbo é que entorta a boca".

No mês passado fomos notificados de que Netinho resolveu dá uma de felino e atacou autoridade, como trabalhamos com responsabilidade na divulgação de nossas matérias, resolvemos investigar o caso, não desmerecendo a fonte, que por sinal é fidedigna, o GL-Riachão Ma apurou exatamente como  confirmou a fonte.

Netinho com pretensões futuras na disputa para o cargo de prefeito de Riachão, tem vigiado passo a passo o itinerário do atual prefeito Dr. Edmar, afim de ter o mesmo como apoio para a sucessão municipal. O presidente da Câmara se considera as rédeas do atual prefeito, ora o homem é ciumento, tal qual gerou um desconforto entre os dois. O presidente após ter assistido a reportagem da inclusão digital batizada como PROGRAMA RIACHÃO DIGITAL, patrocinado pelo vereador Magno Lima e  veiculada na TV Riachão no mês de Janeiro onde o prefeito concedeu entrevista parabenizando  Magno Lima pela iniciativa, foi a gota d'agua para deixar o presidente do legislativo descontrolado.

Netinho virou uma "onça" imediatamente ligou para Edmar, acabou com o prefeito com xingamentos, desacatando-o verbalmente via telefone, com o instinto felino, o parlamentar deixou o prefeito em estado de choque, seu comportamento revela sua personalidade como político, Netinho é do tipo que não faz, não gosta de quem faz, e dá pití quando ver feito.

                           Diplomação do curso de Informática do Programa Riachão Digital
Eliane Lima

4 comentários:

  1. Olá,
    O poder é a massa que modela o homem. Alguns ficam tão encantados que esquecem do povo que os elgeu para permacerem sempre próximos do poder, mesmo que para isso tenham que trabalhar contra interesses da comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade suas palavras. Obrigado pela participação

      Excluir
  2. Eita, quando o cenário político de Riachão irá mudar? Merecemos pessoas 'mais decentes' para estar à frente da administração pública...Não precisamos de manobristas que nos faz de meros 'fantoches'. Mas sim, de alguém com firmeza, senso crítico, e, sobretudo, caráter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo agora desvendaram os olhos é o que tudo indica, tem cheiro de mudança este ano, vamos aguardar, o povo é quem vai dizer o que querem daqui pra frente, Riachão tem uma promessa de Deus e ela vai se cumprir quer queira ou não os adversário, ninguém pode impedir o agir de Deus. Obrigado pela participação!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: