CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 26 de fevereiro de 2012

PARTIDOS APRESENTARÃO PROPOSTAS DE GOVERNO PARA RIACHÃO

Fique ligado nas propostas apresentadas pelos representantes dos partidos em Riachão

A Rádio FM primavera junto a sua diretoria abriu um espaço aos possíveis pré-candidatos a prefeito de Riachão, através dos partidos representados, a qual foram 7 partidos foram contemplados para apresentarem neste mês de fevereiro suas propostas de governo para Riachão.

 Representantes do PMDB, PSDB, PSB, PRTB, PSC , PT, e PCdoB, o critério adotado para as apresentações das entrevistas foi feito através de sorteio pela diretoria da rádio na presença de representantes dos partidos,  em que ficou da seguinte ordem.

Primeiro sorteado foi o representante do PMDB,  PSC,  PRTB,  PSB, repectivamente, estes iriam ser entrevistados antes do carnaval,  o PSDB, PC do B e o PT respectivamente após o carnaval.

O representante do PMDB na pessoa do Sr. João Santos Braga não compareceu aos estúdio da rádio para apresentar suas propostas, mais justificou por telefone à direção da rádio que estava em São Luis e não era possivel naquele momento poder atender a progamação  que foi implantada pela direção da rádio.

O representante do PSC na pessoa do atual prefeito Dr. Edmar não compareceu e nem justificou a sua ida na programação.

 O representante do PRTB na pessoa do Crisogono Viera compareceu e explanou seu planejamento para Riachão.

O representante do PSB na pessoa de Aruilton Paes compareceu e explanou se plano de governo.

O representante do PSDB na pessoa de Magno Lima irá  Segunda -feira dia 27 explanar seu plano de governo, restando o representante do PCdoB na pessoa de Pedro Ubirajara e o representante do PT na pessoa de Gregorio Gaucho.

As regras foi colocada da seguinte forma; começa às 17:15 e finaliza às 18:15 horas, sendo meio hora para seu representante apresentar seu plano de governo e meio hora para os ouvintes fazerem perguntas ao entrevistado.

O intuito  desta programação  é fazer com que o cidadão possa acompanhar o quadro político do nosso município para as eleicoes municipais que estão se aproximando para que o eleitor possa estar informado das propostas de cada partido  apresentado para o municipio através de suas candidaturas.

O PSDB apresentará seu plano de governo,  para que Riachão venhar olhar para o futuro, crescer com força e valorizar o seu povo,  para isto estamos trabalhando no processo de mudança objetivando a renovação. Iremos apresentar propostas que venha solucionar as deficiências existentes nas áreas da educação, saúde, infra-estruturas , na juventude do nosso município a qual temos propostas de criação da Secretaria de Juventude em que foi extinta, para que possamos desenvolver políticas públicas voltada para os jovens.

A juventude hoje querem serem ouvidas. O PSDB  é  compromissado com a juventude,  levando propostas, palestras, informações, dando apoio a juventude e esclarecendo aos cidadãos o que é um orçamento do município, enfim temos um planejamento para Riachão para os próximos 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: