CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SHOW DE MICHEL TELÓ REALIZADO EM LONDRES

Sucesso brasileiro "Ai se eu te pego" disparado  na Europa.

No dia 26 de fevereiro o cantor e compositor brasileiro Michel Teló veio a Londres pela primeira vez para se apresentar no Fórum em Kentish Town.

Com o sucesso nacional e internacional "Ai si eu te pego!", também na versão em inglês " Wow if  I catch you", foi número 1 no Brasil, Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Itália, Holanda, Bélgica, Suriname, Turquia e muitos outros países da Europa, o show foi o maior e melhor que qualquer outro já realizado aqui por cantores brasileiros. Com a AFTER PARTY OFFICIAL logo após o show,  realizada no Guanabara! ( uma boate brasileira bem conhecida), os brasileiros completaram a noite com com as bandas Zeu Azevedo e Forrodaki trazendo o melhor do forró e DJ Bruno e DJ André tocando só as melhores músicas brasileira até as 4 da manhã.

Segundo Claudecy Lima que participou do show e depois da AFTER PARTY OFFICIAL, nos trouxe a informação que ambos eventos foram um sucesso absoluto de público com uma  organização impercável, o Fórum em Kentish Town local do show, ficou pequeno para o público que compareceram, com  muita animação o público cantou todas as músicas acompanhas pelo telão, Michel Teló com certeza deixou saudades para os brasileiros residentes  na terra da rainha.

Juliano e Claudecy 
Teló foi o rei da noite, até então suas músicas atualmente são tocadas nos pubs (bares) e discotecas inglesas em rítimo brasileiro (forró), em Londres  virou uma fever (febre) como dizem os britânicos.

O show começou por volta das 20:00 hs horário local, e o ingresso  custou  35 libras o equilavente a R$105,00 no câmbio atual.
By Eliane Lima e Claudecy Lima
Londres - Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: