CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÕES NA CIDADE DE BALSAS

A Polícia Militar de Balsas efetuou a prisão de duas pessoas durante ações realizadas no fim de semana na cidade. Natal Francivaldo das Neves Carvalho foi preso por porte ilegal de arma de fogo; e Ailton Carlos pelo crime de estelionato.

Durante rondas realizadas nas ruas do Bairro São Félix, a PM suspeitou da atitude de Francivaldo. Ao ser revistado, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições. No momento ele ainda tentou se desfazer da arma, mas foi impedido.

Em seguida, os policiais o conduziram à Delegacia Regional de Balsas, onde foi autuado pelo delegado Kenedy Roosevelt por crime de porte ilegal de arma de uso permitido. O delegado ressaltou que Francivaldo também responde a um processo por crime de homicídio na cidade de São Domingos do Maranhão.

A prisão do estelionatário Ailton Carlos ocorreu após denúncias de uma senhora relatando que o acusado havia comparecido em sua casa se passando por um cobrador de um conjunto de cadeiras. A senhora desconfiou da ação, no entanto devolveu o produto. Ainda segundo informações da vítima, a primeira prestação só venceria no dia 15 de março do ano corrente.

A Polícia Militar foi acionada após o marido da vítima localizá-lo e entregá-lo aos policiais. Em depoimento, o acusado relatou que já havia vendido as cadeiras. Ele foi levado à Delegacia Regional. Diversas vítimas compareceram relatando terem sofrido o mesmo golpe do acusado. Ailton foi autuado no artigo 171 do CPB e permanecerá detido à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: