CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"SARNEY FAZ COMPLÔ CONTRA TEIXEIRA PARA FERNANDO ASSUMIR CBF", DIZ GAROTINHO

Acompanhe, a seguir, a íntegra do artigo publicado por Anthony Garotinho em seu blog.


Sarney e Ricardo Teixeira sempre foram bons amigos e aliados.
Teixeira até nomeou Fernando Sarney (à direita) vice da CBF.
Hoje, a família Sarney o paga com a traição.
O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), ex-governador do Rio de Janeiro, revelou hoje em seu blog que o presidente do  Senado,  José   Sarney, trama  um  golpe para apear   Ricardo    Teixeira da  direção da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e colocar em seu lugar, na presidência, o filho, o empresário Fernando Sarney.

 Segundo Garotinho, a família Sarney está fazendo de tudo para comandar a estrutura do futebol brasileiro na Copa de 2014.

"Teixeira descobriu um complô para afastá-lo cada vez mais da presidente Dilma Rousseff. Um emissário do Palácio do Planalto disse ao capo da CBF, que o presidente do Senado, José Sarney, seu grande amigo, é que está comandando toda articulação para apeá-lo da presidência. O objetivo do político maranhense é colocar na presidência da CBF, o seu filho, Fernando Sarney, que é vice-presidente da entidade", afirma o ex-governador.

Acompanhe, a seguir, a íntegra do artigo publicado por Anthony Garotinho em seu blog.

Família Sarney quer assumir o comando da CBF. O capo da CBF confidenciou a amigos neste final de semana, que está ciente de uma traição dentro do seu grupo para isolá-lo até à renúncia da presidência da entidade. Muitos estranharam o fato de que depois de ter sido noticiada a renúncia de Teixeira, na semana antes do carnaval, ele aparentemente ter voltado atrás e permanecer no cargo. Teixeira está apenas ganhando tempo para armar um contra-golpe, que provavelmente levará a disputa pela presidência da CBF para os tribunais. Agora vocês vão entender tudo.

Além da pressão das denúncias que a cada dia o atormentam mais, Teixeira descobriu um complô para afastá-lo cada vez mais da presidente Dilma Rousseff. Um emissário do Palácio do Planalto disse ao capo da CBF, que o presidente do Senado, José Sarney, seu grande amigo, é que está comandando toda articulação para apeá-lo da presidência. O objetivo do político maranhense é colocar na presidência da CBF, o seu filho, Fernando Sarney, que é vice-presidente da entidade.

A jogada está no estatuto da CBF, que não deixa dúvidas. Quem tem direito a assumir no caso de renúncia do presidente é o vice-presidente há mais tempo no cargo e não o mais velho, como se pensava inicialmente. Isso muda tudo. O vice mais velho é José Maria Marin (flagrado pelas câmeras de TV pegando uma medalha da premiação da Copa São Paulo de Futebol de juniores deste ano e, posteriormente, guardando-o em seu bolso, o que está lhe valendo o apelido de "Zé das Medalhas"). O vice mais antigo no cargo - o que tem direito de assumir - é Fernando Sarney.

Sentindo a presença do punhal nas suas costas, cravado por seu amigo de muitos anos, Teixeira partiu para o contra-ataque e quer que sua renúncia aconteça junto com uma nova eleição, onde terá o apoio dos presidentes das federações para indicar o seu sucessor e isolar o grupo do filho do presidente do Senado, José Sarney.

O mesmo interlocutor do governo federal junto a Ricardo Teixeira o deixou ciente que sua permanência na presidência da CBF é totalmente inviável, e que a família Sarney está fazendo de tudo para comandar a estrutura do futebol brasileiro na Copa de 2014. Ou seja, a coisa é muito pior do que pensávamos, mas agora dá para compreender melhor porque Teixeira, de uma hora para a outra começou a vender todo o seu patrimônio no Brasil, transferiu mulher e filha para Miami e decidiu renunciar.

Como se vê vai ser uma troca de comando em que é difícil se saber quem é pior: se é quem entra ou quem sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: