CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 26 de fevereiro de 2012

TALENTO MARANHENSE É DESTAQUE NA MINISSÉRIE " REI DAVI"

Ator Rômulo Estrela é Adriel na atração da Record


Prestes a completar 28 anos, 10 dedicados à carreira de ator, o maranhense Rômulo Estrela curte a repercussão de seu personagem Adriel, na minissérie Rei Davi.

Na atração, Rômulo faz um papel de um soldado habilidoso, fiel a Saul. Não gosta de Davi, porque sabe que ele tem uma queda por Merabe. Casa-se com ela e ajuda o rei Saul a tramar contra Davi. Morre na batalha contra os filisteus defendendo Saul.


HISTÓRICO

Nascido em São Luís, em 5 de Março de 1984, Rômulo Aranha Estrela começou sua carreira como Minotauro em uma pequena participação em Da Cor do Pecado, mais só ficou mesmo um pouco mais conhecido ao interpretar Romualdo na novela Essas Mulheres, produzida pela Record, e exibida de 2 de maio a 22 de outubro de 2005. Em 2006 com a sua volta a Rede Globo participou da novela Cobras e Lagartos e em 2007 fez duas vezes o Por toda a minha vida.

No mesmo ano, voltou a Rede Record onde fez Caminhos do Coração com o personagem Draco o mutante do fogo, e continuou em Os Mutantes - Caminhos do Coração e Promessas de Amor que foi seu personagem de maior destaque. Em 2010, teve participação na novela Bela, a feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: