CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DA EMBRATUR E SECRETÁRIO DE TURISMO DO MARANHÃO DEBATEM OPERAÇÃO PARA EVENTOS INTERNACIONAIS

Chapada das Mesas será foco e terá visitas guiadas pela BNTM (Bolsa de Negócios Turísticos), afirma o secretário Jura Filho

O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino, recebeu, esta semana em Brasília, o secretário estadual de Turismo, Jura Filho. O tema do encontro foram formas de apoiar os próximos dois grandes eventos de turismo que o Maranhão irá receber este ano: a BNTM 2012 e o Congresso Nacional da Skal.

A BNTM 2012 (Bolsa de Negócios Turísticos) é encontro de empresários e operadores do trade turístico com o objetivo de vender os produtos nordestinos nos mercados nacional e internacional, será realizada em São Luís, entre os dias 9 e 13 de maio. A Skal, organização de líderes de turismo em todo o mundo, também realizará seu congresso em São Luís, entre maio e junho.

Os dois encontros são de grande importância para o turismo do Nordeste e para celebrar os 400 anos de São Luís, comemorados este ano, na avaliação de Dino. “A BNTM este ano dará ênfase ao quarto centenário de São Luís, uma excelente oportunidade para a realização de projetos de promoção da capital maranhense no exterior", avalia.

"Os dois eventos terão um foco maior no Maranhão, como estado anfitrião. No caso da BNTM, haverá visitas guiadas a São Luis, Barreirinhas e Chapada", afirma o secretário Jura Filho.

Fonte:Embratur

2 comentários:

  1. Thats nice to hear good news like that and make me happy also.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks so much for your comment ... of course our region will be highlighted in the tourism scene that makes us happy.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: