CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DIPLOMAÇÃO DO CURSO DE INFORMÁTICA DO PROGRAMA RIACHÃO DIGITAL

No dia 31 de dezembro de 2011, ocorreu na sede da Assembléia de Deus em Riachão a diplomação do curso de informática básica oferecido pelo vereador Magno Lima (PSDB), em parceria com a  Central Informática, que tem como diretor Sr. Fábio Júnior e professor Rogério Viana Ladim que na qual desenvolveram  um execelente trabalho como  prestadores de serviços ao GRUPO LIMA e a sociedade de Riachão.

Algumas autoridades convidadas compareceram ao evento entre elas o prefeito Dr. Edmar, a secretária de Educação Núria Figueira  e o  Secretário de Esportes Fam. Membros do Grupo Lima e amigos também  marcaram presença.

O prefeito Dr. Edmar em seu pronunciamento parabenizou a iniciativa do vereador, alertou sobre os perigos da internet e frizou que é imprecindível que todos tenham o conhecimento de informática para competir no mercado de trabalho.

Eliton Lima e Karina amiga do Grupo Lima e moradores em Goiânia, também mandaram o seu recado via vídeo, parabenizando a iniciativa do vereador e o empenho dos pais em manterem seus filhos no programa de inclusão digital, veja o video clique aqui.

No evento pais e alunos agradeceram o vereador por ter proporcinado alternativas na preparação dos jovens para o mercado de trabalho, haja visto que nos dias de hoje com a globalização mundial é necessário que todas tenham conhecimentos na área de informática para conquistar um vaga de emprego.

Magno Lima, agradeceu a todos os envolvidos na realização do Programa, parabenizou aos alunos e pais por manterem seus filhos até a conclusão, disse ainda que se sente honrando em poder contribuir com a juventude de Riachão, de forma que os reconhecimentos do seu trabalho pela população  tem sido o seu melhor presente.

Confira na íntegra o procunciamento do vereador Magno Lima.

Bom dia a todos, agradeço a Deus por estarmos juntos neste encontro, celebrando a entrega de certificados do curso de informática ministrada pela empresa Central Informatica em parceria com o Grupo Lima. Quero cumprimentar os integrantes que compõem a mesa, cumprimento também ao público aqui presente não vou citar nome, para que eu não possa ser injusto, sintam se a vontade.

GRUPO LIMA RIACHÃO - somos uma Família que acreditamos que os sonhos dos cidadãos Riachoenses para um futuro melhor, é possível se concretizar, desde que haja consciência, que as pessoas sejam capazes de produzirem transformações no meio social, através da contribuição na melhorias das condições de vida da nossa gente, contribuições estas, por menor que seja faz uma grande diferença.

Neste sentido, sentimos honrado e felizes de podermos produzir transformações na sociedade na melhoria e preparação para a vida de nossos irmãos. Agradeço a DEUS por isso, pela parceria da empresa Central informática, na pessoa do Sr Diretor Fábio Junior e professor Rogério Viana Ladim , ao Grupo Lima e pais que puderam oferecer uma ajuda de custo para os alunos através do Programa Riachão Digital, fazendo com que os alunos tivesse acesso ao curso, afim de que seja feita a inclusão digital dos jovens de Riachão, na preparação para o Mercado de trabalho.

O Programa Riachão Digital foi implantado pelo Grupo Lima com o objetivo de dar acesso aos jovens e senhores de Riachão na inclusão digital e na preparação para o mercado de trabalho, teve início logo após o carnaval, com duração de 10 meses finalizando então neste dezembro, concluindo esta fase do programa. Foram tantas as realizações de programas do Grupo Lima na área social como exemplo o Programa Águas nas Comunidades, O Programa Transporte Gratuito nas Comunidades Rurais, O Programa Riachão Digital a qual nos credencia ainda mais a continuarmos a celebrar parceria para o ano seguinte.

Nós do GRUPO LIMA, sempre procuramos dar o máximo e melhor de nós em tudo aquilo que nós propomos a fazer, mais restringindo-nos na nossa capacidade, nunca podendo ir além das nossas limitações, mais sempre consciente da nossa missão. Parar... se acomodar, jamais e sim caminhar em busca de dias melhores, praticar o bem, amar o próximo e a Deus.

Acompanhe o video da matéria exibida na TV local do município.



GL-Riachão Ma

2 comentários:

  1. Passando para parabenizá-los pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pelo reconhecimento, temos a certeza que podemos fazer a diferença em Riachão, basta ter vontade política e isso não nos falta. Obrigado pela sua participação. Um abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: