CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AVIÃO CAI EM BALSAS, E DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS

Os destroços do avião foram encontrados nesta terça-feira a 120km da sede do município.

BALSAS – Duas pessoas morreram em um acidente com um avião no município de Balsas. De acordo com informações da Rádio Mirante AM, a aeronave decolou do aeroporto daquela cidade por volta das 18h, de segunda-feira (23). No entanto, a aeronave não chegou ao destino e já era considerada como desaparecida.

Os destroços do avião foram encontrados no fim da manhã desta terça-feira (24) a cerca de 120km da sede do município de Balsas.

Em entrevista ao programa Rádio Patrulha, da Rádio Mirante AM, o delegado da regional de Balsas, Eduardo Galvão, confirmou a queda do avião. Segundo o delegado, apenas uma das vítimas já foi identificada. Trata-se de Jean Charles, que seria o piloto da aeronave.

“Só se sabe que é um avião de pequeno de porte, que saiu do aeroporto de Balsas por voltas das 18h e, desde ontem, estávamos procurando esta aeronave porque o paradeiro era desconhecido. E, ainda a pouco, fomos informados que ela foi encontrada a 120km, no sentido Tasso Fragoso com dois corpos carbonizados no seu interior”, revelou o delegado.

Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil já se deslocaram ao local onde os destroços da aeronave foram encontrados. Os corpos das vítimas deverão ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Fonte:Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: