CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 21 de janeiro de 2012

GOVERNO TENTA ADIAR NO TRE PROCESSO CONTRA ROSEANA

Roseana Sarney acusa o golpe, o vice Washington Oliveira a mando da oligarquia tenta manobra para impedir a realização da audiência


A tática protelatória adotada pelos advogados de Roseana Sarney no processo que pede a cassação de seu mandato por abuso de poder político e econômico indica claramente que eles admitem a possibilidade de uma cassação.

Ontem o vice-governador Washington Oliveira, também acusado no processo, foi ao TRE protocolar um pedido de afastamento do juiz federal Nelson Loureiro, que marcou para o dia 27 a audiência em que deverão ser ouvidos as testemunhas de defesa arroladas pelos advogados de Roseana Sarney.

Ele quer que a carta de ordem do TSE volte ao juiz Sérgio Muniz, que a reteve por 58 dias sem tomar nenhuma providência. Agora, quando se aproxima o dia da audiência, pede-se que o documento do TSE volte a Sérgio Muniz para que ganhar um pouco mais de tempo.

Quem não deve não teme, ensina o adágio. Pelo visto, Roseana Sarney e Washington devem muito e, por isso, temem que o processo transcorra normalmente. Além do mais, com a medida protelatória os dois acabaram chamando a atenção para um fato: – o de que temem a cassação do mandato de governadora e vice-governador.

Fonte:JP/Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: