CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A MATEMÁTICA DE LENÍCIO, O SONHO DE EDMAR E PREÇO DA DESONRA

O cenário político de Riachão desenha o mapa dos primeiros passos que cada coligação deve, sob análise traçar suas metas na corrida sucessória para o comando Municipal.

A cobiça pelo cargo de prefeito e vice-prefeito da cidade tem gerado ciúmes por possível candidatável,  do grupo político do governo.

Lenício por sua vez não teve êxito na resolução de  sua matemática política, bem que eu avisei em uma das postagens sobre o mesmo. Para quem se atenta ao que lê, facilmente entende ao que se escreve.

Lenício, prometeu a tempos fazer parte do grupo novo, embora não pudesse se declarar por fazer parte do governo ultimamente. Depois de receber propostas do governo o homem mudou de idéia, acumulou sonhos, desejou as velhas práticas e esquecendo-se da promessa desonrou o que disse.

Com sua imaginação flutuante, recusou até a ajuda dos universitários, para ele o resultado era certeiro, o alvo da certeza daquilo que não era certo, fez com que as respostas em que julgava ser absolutas tornasse divergente com o que planejou, diria que faltou-lhe amadurecimento e no mínimo compreensão. Honestamente eu estou entendendo tudo [...]  tem muita coisa pra acontecer.

O atual prefeito Dr. Edmar, trabalhando o seu grupo político no intuito de fazer a sucessão, sonhava com Lenício como vice na sua chapa, as peças do quebra-cabeça confecionadas sobre as pretensões futura foi vista como uma afronta pelo então presidente da câmara Netinho que tenta de todas as formas implacar uma coligação própria como pré-candidatos a prefeito (Netinho - PDT e vice  Bala Atalaia-PV), com o apoio do então prefeito Dr. Edmar.

Netinho mestre nas manobras, acabou com a festa das pretensões do governo, conveceu Lenício a filiar-se no PDT, pôs lhe um par de freios, pra fazer mais...e completo não registrou a filiação de Lenício. Portanto Lenício estar fora das disputas eleitorais deste ano, para quem ficou quatro anos fora da política pode esperar mais quatro, Lula não ficou tentando tantas vezes até chegar ao topo?

Lenício por sua vez acumula prejuízos, em razão de sua mudança de partido, o blog recebeu informações verídicas que o povoado Assentamento Alegre cerca de 40 km de Alto Bonito, de reduto político petista declarou que não quer nem que Lenício vai lá. Diz um certo ditado quando a cabeça não pensa o corpo padece. Bem feito pra quem ficou tanto tempo afirmando que seria do grupo novo, pura hipocrisia, ficaria bonito ser verdadeiro.

O preço da desonra tem lhe deixado de cabeça baixa, inocentemente caiu numa "cama de gato" facilmente, a arapuca foi decisiva para colocar Lenício fora de campo, assim serão oito anos a serem acumulados fora da prática política como agente público. 

Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: