CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AVIÃO QUE CAIU EM BALSAS ERA AGRÍCOLA E ESTAVA PULVERIZANDO PLANTAÇÕES


Um avião que partiu de uma fazenda em Tasso Fragoso (sul do Maranhão) caiu no município na segunda-feira. De acordo com a delegacia de Balsas, responsável pela região, havia dois ocupantes na aeronave e ambos morreram.
O auxiliar José Henrique e o piloto Jean Charles
O avião seria de pequeno porte e usado na pulverização de plantações nas fazendas das regiões.

Ainda de acordo com a Polícia Civil em Balsas, o avião, que era agrícola, se dirigia a outra fazenda no sul do Estado e caiu devido ao mau tempo. A polícia conseguiu localizar os destroços apenas no início da tarde desta terça-feira.

De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança, as vítimas foram identificadas como Jean Charles de Medeiros, natural de São Borja (RS), de 33 anos, que era o piloto, e José Henrique Borges de Sousa, 39 anos, seu ajudante. "Segundo informações preliminares, a aeronave é destinada a apenas um ocupante, mas na região é comum, além do piloto, sempre viajar um ajudante", disse a nota.

Jean Charles era um piloto com experiência em aviões de pequeno porte e com passagem em outras empresas aéreas da região.
Acompanhe a reportagem:

Um comentário:

  1. Alessandra de Medeiros25 de janeiro de 2012 às 01:25

    o melhor piloto que tive o privilegio de voar....sem entender, muito anestesiada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: