CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CHAPADA DAS MESAS SERÁ PROMOVIDA PELA SETUR-MA

A Secretaria de Turismo do Maranhão lança amanhã (sábado, dia 28) o Projeto Expedição Maranhão Único, em Riachão. "Discutimos todos juntos o turismo do nosso Estado e a partir daí alinharmos as ações para que de fato possamos numa única política desenvolver o setor no Maranhão", explica o secretário, Jura Filho.

O projeto tem como finalidade mobilizar o setor público, iniciativa privada e cadeia produtiva para o incremento do setor, apresentar o polo Chapada das Mesas e apresentar a política de turismo do Estado para os próximos dez anos.

"Estamos mobilizados no sentido de incrementar cada vez mais a região da Chapada das Mesas que já desponta no cenário nacional como um grande destino de aventura e lazer localizado no Maranhão", disse o secretário de Turismo de Riachão, Beto Kelnner.
O Maranhão é único: história, cultura, natureza extravagante em um só lugar, uma experiência inesquecível.



Riachão uma das cidades do pólo da Chapada das Mesas, tem em seu município belezas naturais exuberantes, para quem gosta de tranquilidade e contato com a natureza  uma boa opção de lazer e aventuras.

As cachoeiras são responsáveis por grande parte do encanto que envolve a Chapada das Mesas além das trilhas ecológicas. Em Riachão podem ser encontrado muitos pontos turísticos com belas paisagens, que fazem qualquer turista se encantar com o que ver.

O município tem atraído turistas pelo encanto das belezas naturais que exibe, Chapada das Mesas é sem dúvida um mundo mágico natural e grandioso encontrado no Maranhão.

Com informações Setur-Ma, alguns escritos by GL-Riachão Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: