CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ESTUDANTE DE ARAGUAÍNA VAI PARTICIPAR DE SELETIVA DO PROGRAMA SOLETRANDO


O estudante William Pereira de Sousa, do 9º ano do Colégio Estadual Adolfo Bezerra de Menezes, de Araguaína, representará o Tocantins na Seletiva Nacional do concurso “Soletrando”, quadro do programa ‘Calderão’ de Luciano Huck, da Rede Globo. A seletiva acontecerá nesta quinta-feira, 2.

William embarcou para o Rio de Janeiro nesta terça-feira, 31, acompanhado pela sua mãe Maria Dineide e pela Diretora do Colégio Adolfo de Bezerra, Professora Maria Venusa.

Desde a classificação na Seletiva Estadual, o estudante dedica, diariamente, várias horas de estudo para este tão esperado momento. A sua classificação estadual é resultado do trabalho conjunto do estudante, de professores, do gestor escolar e da família.

Toda a equipe da Secretaria da Educação, da Diretoria Regional de Ensino de Araguaína, do Colégio Adolfo Bezerra desejam ao aluno William sucesso durante a participação no concurso.

Para participar da etapa nacional, o estudante William venceu as eliminatórias estaduais. Ele concorrerá com 27 alunos representantes dos estados brasileiros e do Distrito Federal. Em 2011, se inscreveram para participarem do ‘Soletrando’ 500 mil estudantes. Este ano, o vencedor levará R$ 100 mil para investir nos estudos. O quadro ‘Soletrando’ foi criado como forma de incentivar a leitura e despertar o interesse pela gramática e pelo dicionário da Língua Portuguesa.
Fonte:T1Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: