CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 19 de agosto de 2012

FILHO DE RIACHÃO, O GAROTO LUZIMAR PEREIRA PRECISA DE SUA AJUDA, ENTRE EM CONTATO PARA FAZER SUA DOAÇÃO

Luzimar Pereira de Brito (Foto:Divulgação)
Esse garoto se chama, Luzimar Pereira de Brito. Ele tem apenas 17 anos de idade, e está com um TUMOR MALIGNO NOS RINS. Ele precisa fazer uma cirurgia urgente para retirar o tumor. O tumor já está afetando outros órgão de seu corpo.

Sua família não tem condições financeira para a realização do tratamento. O custo da cirurgia é de R$ 3.000.00.

Luzimar, já se encontra em São Luis – MA, no SOCORRÃO II, nos corredores a espera de uma vaga para atendimento. Segundo os médicos, Luzimar, tem que ser operado o mais rápido possível, pois o tumor já está enorme. As dores constantes são fortes que Luzimar chega a desmaiar.

A sua ajuda, pode salvar a vida de Luzimar. Qualquer quantia em dinheiro será bem vinda. A família agradece a todos à todos pela atenção e pelo apoio de cada amigo (a).

Maiores informações: (99) 88045323 / 88172674 (Falar com Rosivalda ou Deusamar dos Santos.)
Em Riachão – Ma: Avenida Ubirajara Junior – Bairro: Lagoa Seca.

Nós do GL-RiachãoMa,  assim como muitos de nossos conterrâneos fomos compartilhados através do facebook sobre a história desse jovem, é fato de que quando estamos em dificuldades o melhor remédio é a solidariedade, não importando qual seja o tamanho de sua capacidade solidária, o importante é a vontade e o desejo de estender as mãos para ajudar a quem precisa, seja com qualquer quantidade e de boa vontade sem esperar nada em troca.

Aprendemos que quando trabalhamos em favor dos outros, Deus trabalha a nosso favor isto é verídico.

Por certo tempo eu não entendia a parte 'c' do versículo abaixo, grifo o texto: "Mais bem aventurada coisa é dar do que receber".

Em um certo momento passei com por uma prova, era simples diante de tantas outras, na hora Deus me fez lembrar dessa parte do versículo, assim entendi claramente, afinal alguém pode dar o que não se tem? Ou em que condição você gostaria de está? Na condição de dá ou de receber? É melhor dar do que receber, pratique esta ação, para que quando for o nosso momento de receber, tenhamos com abundância.

Se você é grato a Deus por ter o suficiente ou  ser capaz de ajudar pelo menos com o pouco que pode, então não perca a oportunidade de ajudar esta família que precisa de sua solidariedade, Deus com certeza irá te recompensar e olha que quando recebemos de Deus a coisa é bem medida e recalcada , então vale apena investir  e executar os ensinamentos de Deus.

"Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber". Atos 20:35.

O GL-RiachãoMa já fez a sua doação, este blog que tem compartilhado com diversas situações através das mídias sociais se sensibilizou com o fato e procurou a família nesta manhã e fez sua doação dentro de suas possibilidades reconhecendo que não há limites quando se quer fazer o bem, seja qual for o tamanho de sua ajuda será bem vinda a esta família, dôe você também e veja a recompensa de seus esforços revertidos em bençãos para você e sua família. Participe desta campanha!
Eliane Lima
Adm.do blog GL-RiachãoMa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: