CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 5 de agosto de 2012

PARÓQUIA DE RIACHÃO RECEBE CLERO DE COROATÁ, CENTENAS DE FIÉIS PARTICIPAM DAS FESTIVIDADES DO FESTEJO BOM JESUS DA LAPA


 No dia 01/08/2012 a paroquia de Riachão teve a honra de receber da diocese de Coroatá o Bispo Sebastião Bandeira Coelho e todo o clero, no total 23 Padres,  alguns não puderam vim devidos compromisso na diocese de Coroatá. Passaram 03 dias em Retiro além de visitar os pontos turísticos de Riachão como a cachoeira do Itapecuru, Cocal, Frutuoso e também visitando as famílias de Riachão-MA.

No encerramento foi celebrado uma belíssima missa no dia 02/08/2012 no festejo do Bom Jesus da Lapa, que foi animada pela pastoral do Dizimo, e refletimos com o sub TEMA: EM JESUS TUDO SE RENOVA E TOMA NOVO SENTIDO. 

Após a celebração o Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho agradeceu a comunidade pelo acolhimento, e finalizou suas palavra dizendo que o povo  de  Riachão são muito acolhedores, o Pároco de Riachão Glaubete Borges de Oliveira agradeceu todos os padres em nome da Comunidade.
Logo após a realização da santa missa teve um jantar para os padres e muita festa com o grupo de pagode de nossa Cidade.

Centenas de fiéis compareceram ao evento, o festejo em honra a Bom Jesus da Lapa irá ate o dia 06 de agosto de 2012.
Maykon Lima
Coord.JAP-Riachão








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: