CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 7 de agosto de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL INDEFERE DUAS CANDIDATURAS A PREFEITO DE RIACHÃO

Dois candidatos a prefeito dos três em que foram apresentada impugnações tiveram sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, o resultado da sentença foi proferida no dia 05/08, tendo sido divulgada no sistema eletrônico DivulgaCand, no dia seguinte a partir das 17:05hs.

Foram indeferidos ou seja estão inaptos a concorrer esta eleição o ex-prefeito João dos Santos Braga (PMDB), e o quase ex-prefeito Edmar Alves de Oliveira (PSC), ambos que estavam impugnados tiveram os julgamentos a seu desfavor.

Na mesma data foi deferida ainda a candidatura para prefeito do Sr. Gregório Cabreira Filho (PT), após julgamento Gregório tronou-se apto a concorrer ao executivo municipal de Riachão.

Obviamente os candidatos indeferidos poderão substituir sua vaga na chapa majoritária em decorrência de seu impedimento na disputa, provavelmente a esposa e ex-esposa respectivamente dos candidatos citados entrarão em campo para sustentar a ideia do continuísmo só não se sabe se tudo isso foi combinado com o povo que fará o julgamento nas urnas.

Segundo dados do DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral, revelam que, 86 candidatos a vereador em Riachão disputarão a uma vaga, das 11 disponíveis no legislativo municipal, uma média de 7,81 por vaga,  a cada vaga terá que ser disputada  por quase 8 candidatos. Tem candidatos para todos os gostos e pretensões políticas, um leque de variedades disponíveis ao eleitorado riachoenses.

O DivulgaCand é o sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todos os municípios do Brasil, onde também é possível qualquer cidadão verificar a situação do candidato, assim como todos os seus dados, conforme foi informado à Justiça Eleitoral.

Clique aqui para visualizar lista dos candidatos deferidos ou indeferidos de sua cidade.


Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: