CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 13 de novembro de 2011

PROJETO DE LEI FAZ SEU 2° ANIVERSÁRIO NA GAVETA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE RIACHÃO

Projeto de Lei n. 16/2009 de autoria do vereador Magno Lima completou seu segundo aniversário na gaveta do presidente da Câmara Municipal de Riachão

Projeto de Lei que dispõe sobre a disciplina e colocação de placas indicativas de ruas e sinalização de trânsito na zona urbana no município de Riachão, tem como objetivo sinalizar as ruas e avenidas com placas indicativas e sinalização de  faixa de pedestre onde a legislação exigir .

Conforme o art.2° o projeto estabelece a sinalização nos  seguintes pontos:

* Nas esquinas de cada ruas e avenidas da cidade de Riachão;
* Nos bairros e conjuntos habitacionais, indicando com destaque o nome;
* Defronte as farmácias, posto de saúde, hospitais e órgãos públicos;

O projeto de 26 de Outubro de 2009, seria de grande importância para a população que além de obter uma cidade bem sinalizada, previne acidentes em locais de maior fluxo com veiculos automotores e ou motos. Mas a atual gestão não se incomoda de ver Riachão mal sinalizada, razão pelo a qual o presidente da Câmara Municipal mantém o projeto em sua gaveta desde outubro de 2009, local este aonde todos os projetos de autoria do vereador Magno Lima são encaminhados.

O projeto sugere a implantação de toda sinalização em duas etapas a seguir:

I - Primeira Etapa: Farmácias, hospitais, posto de saúde, bairros e conjuntos habitacionais; Rua belo céu, Rua Coelho Parede, Rua Elias Barros, Rua 7 de setenbro, Rua da Penha, Rua Elvídio Pinheiro, Rua 31 de Dezembro, Rua Tiradentes, Rua 22 de Março.

I - Segunda Etapa: Em todas as ruas remanescentes de Riachão e de fronte aos órgãos públicos do município.

Estas reivindicações que não são apenas do vereador mas da população de Riachão, não tem sido de interesse do grupo político que domina nos últimos anos, sendo assim observa que  os que governam Riachão, a cada ano tem se mantido numa posição de um pensamento medíocre.

A população jamais poderá ser prejudicada em razão de questões políticas, a dupla governista tenta de todas as formas desmoralizar o vereador Magno Lima, mas a população sabe quem de fato não se preocupa com o bem estar da sociedade.

Para conhecer o projeto na íntegra clique aqui.
Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: