CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

COORDENADOR CUFA RIACHÃO CONCEDE ENTREVISTA NA TV MIRANTE DE IMPERATRIZ

Em entrevista na TV Mirante de Imperatriz Coordenador Cufa Riachão fez lançamento do Projeto Viradão Esportivo que realizará na cidade de Riachão -Ma

O Coordenador da Cufa Riachão, concedeu neste sábado 26/11 uma entrevista ao vivo no estúdio da TV Mirante de Imperatriz, onde foi bem recebido pelo apresentador e diretor de jornalismo José Carlos.
Entrevista com Jademil Moreira Coordenador  Cufa  Riachão,
no lançamento do Projeto Viradão Esportivo 2012 na região Sul
Na entrevista o Coordenador da Cufa Riachão, Jademil Moreira trouxe como pauta aos telespectadores  o lançamento do Viradão Esportivo 2012 que ocorrerá nos dias 21 e 22 de Janeiro de 2012 em Riachão.
Será um evento de grande representação em prol do esporte, cultura e da promoção de qualidade de vida para nossos esportistas.
 O projeto foi lançado na região Sul e Tocantina onde Riachão será palco de um dos maiores eventos esportivos  e terá uma previsão de  24 horas de esportes em nossa cidade com participações regionais.
Teremos diversas modalidades de esportes como futsal, vôleiball, basquete, le parkour, randball, entre outras. Está confirmada a presença do Colégio Militar de Imperatriz entre outras atrações que também participará deste evento.

A Cufa Riachão convida a todos a participarem desta mega festa esportiva que com certeza trará um resultado sgnificante para todos os esportistas, bem como para a sociedade que prestigiará o evento. Os interessados em participar como esportistas poderão procurar a  Cufa Riachão pessoalmente ou nos seguintes contatos:

Rua principal nº 1675 Centeario - CEP: 65990-000 Riachão-Ma
Tels: 99-3531-0038
Email:  jader.cufariachao@hotmail.com 

Twitter: jader_421

GL-Riachão Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: