CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MINISTRO DIZ QUE SÓ RENUNCIA ABATIDO À BALA E DILMA COMPRA UMA PISTOLA

Dilma fará curso de tiro, porque o ministro Carlos Lupi, alvo de escândalo, disse que só deixa o governo morto, abatido à bala

Humor G17
Mais um ministro de Dilma está prestes a cair, e não é novidade. Afinal, novidade seria se os ministros parassem de cair. Desta vez trata-se do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, alvo de denúncias de corrupção.

Mas Carlos Lupi disse que só renuncia se for abatido à bala, e Dilma mandou comprar uma pistola. “Para limpar a imagem do governo, temos que dá um jeito de eliminar Carlos Lupi o quanto antes”, disse a assessoria do governo.

A presidente Dilma fará um curso de tiro, porque ultimamente os ministros estão resistindo a deixar o governo sempre que um novo fato  de corrupção aparece. “Eles acham corrupção uma coisa tão normal que não veem motivo para serem demitidos por causa disso”, disse um especialista em assuntos de corrupção.

Carlos Lupi disse que fará igual aos estudantes da USP: “Continuarei ocupando a sede do ministério do Trabalho, mesmo que Dilma me demita, daqui eu não saio, nem ninguém me tira”, disse.

Esta notícia  é fictícia veiculado apenas para entretenimento dos leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: