CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE RIACHÃO ARQUITETA UM RACHA NO GOVERNO MUNICIPAL

Coligação dos balaios é arquitetada pelo presidente da Câmara de Riachão


Alguns dias atrás recebemos um comentário enviado ao nosso blog, de um leitor onde o mesmo nos relatava sobre um possível racha no governo municipal arquitetado pelo então "PC Netinho", com a finalidade de enfraquecer o governo politicamente na indicação de seu sucessor para as próximas eleições.
O racha articulado pelo presidente da Câmara tem objetivos certos, o alvo é formar uma chapa com a indicação de um candidato próprio do PDT a prefeitura de Riachão, seguido de um vice formado pelo PV, em contradição com as possíveis indicações do governo.

Com isso a chapa será formada pelo então Netinho pré-candidato a prefeito tendo com seu vice o vereador Bala Atalaia, os dois na mira da futura chapa provocarão um racha no intuito de deixar o governo sozinho e assim obrigar o mesmo a fazer uma aliança com a nova coligação.

Os dois trabalham para esvaziar a idéia da atual bancada do governo apoiar a indicação do prefeito para o seu sucessor, conforme relato.

No entanto, procuramos averiguar as informações recebida antes que fosse divulgada, o GL - Riachão Ma apurou que, as informações de que trata o comentário são verídicas e que de fato existe estas articulações como relatada pelo nosso leitor.

Assim dr. Edmar que foi o patriarca das manobras políticas afim de se tornar líder absoluto nas próximas disputas, vai assistir o seu líder fiel dar-lhe um chapeuzinho em pleno segundo tempo. Sem muitas opções para uma reação contra a manobra que já estar bem avançada dr. Edmar só resta mesmo permanecer no mesmo balaio. Esta é a lição em que seu líder na Câmara mais estuda para não reprovar nos testes.

Para quem gosta de balaio de gato esta é uma boa opção, um tipo de reprodução das panelas políticas de Riachão, filhotes é o que não vai faltar nestas disputas, sobre os recheios das monobras dos que pensam estar acima de qualquer coisa.

Cada um quer ser mais esperto do que o outro, ninguém sabe dizer qual do berço adotivo é melhor de manobras se "avô" ou "neto" um fenômeno difícil de escolher quem pratica melhor o que sabe se é quem "ensina" ou quem "aprende" tais monobras.

O fato que para a coligação dos balaios decolar eles apostam no apoio de dr. Edmar por ocasião de seu enfraquecimento e pela falta de apoio dos maiores partido de sua bancada na atualidade.

A política em Riachão está dinâmica, veremos o que de fato vai acontecer, ano que vem o negócio vai ganhar força em todos os aspectos, as alianças vão se fortalecer ainda mais e o povo estarão atentos as novas opções que irão sugir para as disputas eleitoral no município.

Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: