CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 26 de setembro de 2010

Quem Ganha na Exercução dos Projetos tornando-os em Obras?

Já era o tempo em que se pensava que " boicotes" sofridos por alguns lideres da sociedade fosse ferramenta de inibição  e esquecimento para a atuação de seus representantes nas comunidades.
Hoje o povo tem uma nova forma de pensar, alguns lideres se preocupam com Ibope de colegas que poderão estar dando sustentáculos para sua aparição. (Lembre-se o  Ibope não vota) a sociedade sim e carece da atenção de seus representantes.
Talvez medo de perderem suas posições nas eleições vindouras e assim cometem erros gravissimos para com a população que não merecem ser vítimas de tantos descasos em virtude dos ciúmes inportunos. Esquecem que aqueles que se opõem com o crescimento e querem tornar seus interesses pessoais ou a terceiros, constroem manobras para o chamado sistema " FAZ  DE CONTA"...que trabalha...que assiste as comunidades...e que se preocupa com a população. Deveria  fazer de conta também que recebem seus salários pelo cargos ocupacionais. Por outro lado reconhecemos a falta de autonomia que em muitas vezes são expressa por alguns órgãos condutores.
O que interessa mesmo é a realização das melhorias em prol das comunidades, o melhor caminho é a parceria entre Legislativo e Executivo um entendimento entre as partes seja  qual posição partidária defenda, afinal não elegemos partidos e sim pessoas que possam ser comprometidas com o povo.
 Há uma resposta para tantas divergencias imaginárias de seus representantes.
- O povo infelizmente é quem perde pela falta de uma atuação em conjunto visando somente aos interesses das comunidades.
Existe uma preocupação entre colegas do Legislativo e Líderes do Executivo pelo menos é o que  parece, alguns não compartilham das ideias alheias (anti-grupos)  para não verem o sucesso e o reconhecimento de seus colegas. Ora afinal estamos a serviços da população ao concluir alguma obra o reconhecimento se dar por escalas não somente para aquele de onde originou as ideias, a escala maior é para o seu executor (Prefeito), em seguida para aqueles que apoiaram na sua execução (Vereadores).
Conclui-se que trabalhos executados, converte-se em  uma população satisfeita, o desenvolvimento é garantido e TODOS ganham.

PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.

Um comentário:

  1. É notório pelo que vemos e noticiamos que existem bloqueios de projetos entre grupo A e grupo B se os projetos forem dos legisladores que pertencem ao grupo A não se pode apresentar se for do grupo B dar até pra analisar se vai para votação. A verdade é que a população de fato é quem perde sem merecer tais "boicotes" nós temos uma sugestão para o time que se opoe ao desenvolvimento não fique só no contra ataque defina a partida apresente projetos que são de interesses da população de Riachão, com certeza terá o apoio do grupo A (oposição). No mínimo quem não concorda com as ideias alheias deveria propor as suas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: