CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 26 de setembro de 2010

Magno Lima é considerado oposição pelo Governo Municipal

Embora eleito vereador pelo PSDB partido aliado ao governo, atualmente Magno Lima é considerado pelo governo municipal como vereador da opisição.
Isto se conclue em virtude do referido vereador votar contra alguns projetos que não tinha nenhum interesse para a melhoria da população, nem as classes em que os projetos diz-se  pretender alcançar.
Assim sendo Magno Lima exerce seu papel de legislador de forma em que não fere a Democracia brasileira.
"...Não sou obrigado a votar em projetos que não atendam as necessidades do povo só porque sou da bancada do governo... "  Completa o vereador.
Antes analiso os reflexos que os projetos podem produzir para a população.
O vereador afirma que é a favor do crescimento e desenvolvimento da cidade e que votará SIM aos projetos que visam melhorar a qualidade de vida para os cidadãos riachoenses.

PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.

2 comentários:

  1. Acho que todos os legisladores deveriamos analisar as propostas apresentadas nas votações da camara sendo elas vinda do Executivo ou Legislativo, para não cair no equívoco de aprovar projetos que não são de interesses da população mas que votam a favor porque compõem a bancada do governo isto tem que ser analisado afinal é a resposta da confiança do eleitorado para com a representação de cada legislador junto a população. Este é a minha opinão, não podemos achar que sempre que votamos a favor do Executivo significa que estamos contribuindo com desenvolvimento é preciso analizar antes de votar para não ter que depois lamentar porque não analisou...esta história de votar a favor para agradar o Governo eficando contra a população com certeza não vai levar se quer ao ápice dos desejos da população.

    ResponderExcluir
  2. É complicado a atual situação dos legisladores de Riachão eu tive a oportunidade de conversar com o vereador Magno Lima sobre os projetos em que beneficam a nossa população e conheci o projeto de sianlização da cidade elaborado pelo vereador e que foi levado para camara para votação e até hoje a legislação não colocou o projeto em ação, isso porque é um projeto q benefia a população se fosse algo de interrese da cambada do prefeito com certeza ja teria sido atendido a muito tempo...
    Mas juntamente com o Grupo Lima agente vai mudar essa realidade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: