CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 26 de setembro de 2010

Conheça alguns dos Projetos de Leis de autoria de Magno Lima

Todos os Projetos foram elaborados mediante constatação das necessidades da população riachoenses bem como os requerimentos já mencionados. No entanto os mesmo ainda não foram colocados em pauta para votação...???.
  • PROJETO DE LEI N.04/2010  26 de Abril de 2010
"Torna obrigatória a inspeção anual do estado geral de Saude dos alunos dos estabelecimentos da rede pública Municipal de Ensino".
  •  PROJETO DE LEI N.05/2010  26 de Abril de 2010
 " Dispõe sobre o exame de vista de alunos na rede Municipal de Ensino, e dá outras providências ".

O exame prever validade para 02 anos após as consulta médicas. 
  • PROJETO DE LEI N.16 /2009  26 de Outubro de 2009
"Dispõe sobre disciplina e colocação de placas indicativas de ruas e sinalização de transito nas ruas urbana do municipio de Riachão estado do Maranhão e dá outras providências".
_______________________________________________________       Os arquivos dos projetos constam na nossa página do orkut link www.orkut.com/Main#Album?uid=9645655527709129671&aid=1282996242   copie e cole na barra de seu navegador para acessar. Por motivo de ocupar muito espaço a exemplo dos requerimentos que postamos na segunda página deste blog decidimos não postar os mesmos.
_______________________________________________________
Passando por aqui deixe o seu comentário.

Um comentário:

  1. Caros amigos(as), há quem possa manisfestar sua opinão contrária, mas gostaria de deixar aqui o meu relato sobre o que acho de cada projeto postado nesta edição.
    PROJETO N.04/2010 que trata da inspeção da saude dos alunos da rede municipal, no meu ver super importante quantas pessoas ao ingressar nas salas de aula em razão do ano letivo tem problemas que poderião ser sanados com a vistoria da saude em que o projeto propõe a exemplo alunos que retorno de seu gozo de ferias com impinjas,pano branco,ferimentos,piolhos e outros que podem estar transmitindo a outras crianças.
    PROJETO N. 05/2010 trata da inclusão do Cargo de Oftalmologista na rede municipal, será que não seja importante rever a necessidade da proposta do projeto...pode se ter algumas crianças que não tenha um desempenho maior no seu aprendizado devido a problemas com sua visão. Pensem nisso...
    PROJETO N.16/2009 que trata da disciplina do transito, implantação faixa de pedestre etc. etc. bem como outros topicos relacionado ao tema, este projeto já estar fazendo aniversário agora dia 26 de outumbro, pergunta-se, foi colocado em pauta de votação? Tenho a resposta NUNCA se apresentou a proposta a gaveta foi o seu endereço, mas quem sabe ainda se cogite a ideia de se ressucitar tal projeto se depender do Líder do Governo imagino ser improvável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: