CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 26 de setembro de 2010

Compromisso com as comunidades

Magno Lima vem ministrando palestras de incentivo, orientações ao homem do campo desenvolvendo ações de valorização das comunidades locais, pois a zona rural do município é menos assistidas pelos órgãos públicos no que diz respeito a benefícios de vários segmentos.
Os povoados, Assentamentos, comunidades , Líderes Comunitários e as pessoas em geral tem nos procurado em busca de orientações e  reivindicações de alguns tópicos existente em suas regiões que poderão ser melhorados. A população cobra a representação do legislador  junto aos órgãos que lhe compete representá-los. Sugestões  são discutidas para minimizar as questões em debates,  esta é uma maneira em que temos atuado de forma participativa  tornando-nos mais próximos da população local.

PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.

Um comentário:

  1. O povo aprova o que é bom para o municipio e das pequenas reuniões saem as grandes ideias é assim que o municipio crescer e com a sensibilidade do governo isso pode ser concretizado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: