CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 25 de setembro de 2010

É pra Lamentar...

  • Projetos de Leis e requerimentos de autoria do vereador Magno Lima  apresentados aos órgãos municipais são engavetados.
  • Onde estar a Democracia neste país, nem se quer  tais projetos foram colocados em pauta pelo Líder do Governo (presidente da camara) para votação na camara.
  • Assim a população é quem perde, e daqui a dois anos estarão batendo na sua porta em ocasião das eleições Municipais.

PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de opinar sobre o tópico acima...Posso? Então tá, é de se notar que algumas práticas ocorrida nos bastidores de nossos legislativos são mesmas absurdas e anti democraticas, as ações condiz mesmo com o título É PRA LAMENTAR. E isto não acontece só nas nossa cidade uma pena que também estejam infestando o nosso país com essa prática e por isso concordo com o autor da frase que lir neste blog em uma materia anterior que diz: " CONSCIÊNCIA POLÍTICA O BRASIL PRECISA E RIACHÃO TEM PRESSA ".
    Vale ressaltar que vejo um cenário obscuro em algumas decisões que poderiam ser da camara em sua totalidade. Veja bem 1 voto elimina 8, sim será que falei correto? Não estou cometendo um equívoco? Analise e em seguida conclua a sua resposta. Como 1 voto poderia eliminar 8? Que matemática absurda é essa? Agora mesmo você terá a resposta e não é em uma questão de vestibular não...é de fácil percepção e conhecimento. Como?...da seguinte forma: Se o grupo A apresentar proposta, primeiro passa-se pelo o crivo de análise de sua repercursão se favorável ou não a sua aprovação.Em caso que seja favorável sua aprovação pela camara a solução mesmo é engavetar o projeto, sem ao menos consultar os 8 vereadores que tinham o direito de opinar.A camara é composta por nove vereadores, sendo um O PRESIDENTE. Pergunto será que isso é democracia?...Certamente você terá a sua resposta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: