CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 25 de setembro de 2010

Requerimentos aos órgãos Municipais: Executivo, Legislativo e Secretarias

Requerimento na Ampliação da Escola Municipal Pedro Neiva de santana (VENTURA), e lotação de 1 Agente de Serviços Gerais (Zelador).



Requerimento para Ampliação da Escola Municipal Lêda Napoleão do Povoado Posto Fiscal.
Requerimento de Inclusão do Cargo Oftalmologista no Grupo Ocupacional do Municipio.




Requerimento na Ampliação da Escola Municipal Nossa Senhora de Nazaré do Povoado Alto Bonito,  Limpeza Pública incluindo Roçagem e Podas, Reestruturação por completa da Iluminação Pública.
O último requerimento acima prever também a reestruturação da Iluminação Pública nos Povoados: Alto Bonito, Posto Fiscal e Assentamento Alegre.
Todos os requerimentos foram entregues e protocolados nos órgãos do Executivo(Prefeitura), Legislativo(Camara) e nas Secretarias respectivamente.

PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.

Um comentário:

  1. Isso é muito básico para se realizar, não precisa muito de esforço para conseguir basta o querer da administração, são coisas essenciais para população o executivo tinha que tomar iniciativa em atender os requerimentos aliás é papel dele enxergar sem ter que esperar ser cobrado por ser tão essencial e notório.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: