CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"OS OLHOS DO SENHOR ESTÃO EM TODOS OS LUGARES..."

     Em uma noite, do mês que antecede a este veio a me uma revelação em um sonho, [...].
     ...Não a pude entender naquele momento, passado poucos dias conversando com um amigo meu, disse-me uma palavra que foi como uma *"password" e naquele momento o Espírito de Deus me deu o dicernimento. Fez-me saber do que se tratava. Fiquei impressionada com tal atitude.
     O que se esconde no céu, sobre a terra ou debaixo dela?
      Ou que plano não há de ser revelado?
     " Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons". Provébrios 15 Versículo 3.
     Que neste ano vindouro possamos está com nossos corações no Senhor Jesus. Praticando o bem e amando ao próximo como a nós mesmo.
     Desejamos que 2011 venha como um ano da diferença em sua vida sobre todos os aspectos, creia somente...Deus tem prazer de abençoar aqueles que Nele crê. Nós não poderíamos deixar de abençoar a sua vida com este comando profético, "O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR!...Saúde...Sucesso...Paz...Amor...Felicidades e muito mais, estes são os nossos sinceros votos. Obrigado(a) pela sua doce amizade e simpatia.
     Deus vos abençoe.
                                                                                                                                                                                              Eliane Lima
Londres- Inglaterra
     PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.
*"Password" = Senha

Um comentário:

  1. Amados em Cristo,
    Vazou...[...], quem? Os próprios...
    PessoaS nos procuraram para confirmar sem ao menos saber que este tópico tinha sido veiculado. Sim é verdade esse “S” maísculo não se trata de um erro de digitação.
    Agora não pensem que não sabemos com quem lidamos nem tão pouco teremos seus mentores e culpados por inocentes. Certamente nos levantaremos e clamaremos com grande grita.
    Jesus Cristo nunca se equivocou em seus discursos e ensinamentos, nem tão pouco em Suas Sagradas Palavras.
    “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o SEU BRAÇO, e aparta o seu coração do SENHOR”. Jeremias 17:5
    Ninguém sem o temor de Deus é suficiente forte para não cair contra o seu senhor, nem o seu senhor contra o seu servo.
    Uma coisa eu sei: de forma alguma alguém poderá plantar maçãs e colher bananas. Cabe a cada um plantar o que quer colher, nossas vidas não finaliza no natural e sim continuará no espiritual. Assim devemos escolher para onde queremos ir ou em que céu queremos morar?
    Um dia todos nós iremos prestar contas daquilo que FAZEMOS e até mesmo do que NÃO TEMOS FEITO. Como é enfática a própria Palavra de Deus.
    “Aquele, pois, que sabe fazer o bem e o NÃO FAZ comete pecado”. Tiago 4:17
    Então amados cuidemos em fazer o bem assim a recompensa virá do SENHOR sobre as nossas vidas.
    “Pois que aproveitaria ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que daria o homem pelo resgate da sua alma? Marcos 8:36-37
    Em nenhum lugar nas Sagradas Escrituras Jesus maltratou alguém que discordasse Dele, ou que não quizesse seguí-lo, tão pouco ensinou que seus seguidores fizessem isso.
    “Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR e aprender no seu templo”. Sl. 27:4
    Louvo a Deus pelas vidas de nossos amigos, companheiros e colaboradores e da minha família, tenho orado por todos vocês. Obrigado pela sua amizade!
    Graça e Paz a todos!
    Thank you Father for the Lord has been my right arm and in You I seek perfection.
    Thank God for the Lord has put us in a straight way. Eliane Lima
    (Obrigado Pai, porque o Senhor tem sido o meu braço direito e em ti eu busco a perfeição.
    Graças a Deus que o Senhor nos colocou em um caminho reto. Eliane Lima)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: