CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

LADRÕES EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO EM CAMPOS LINDOS E LEVAM r$123 MIL

De acordo com informações da gerente do Banco, os bandidos usaram explosivos e destruíram a agência. Polícia procura os assaltantes que fugiram em dois carros.

Ladrões fortemente armados explodiram um posto de atendimento do Banco Bradesco em Campos Lindos, por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira, 14, e fugiram levando aproximadamente R$ 123 mil.

A gerente do posto de atendimento do banco, Marilza Dias, informou  que a perícia já esteve no local e a polícia está a procura dos assaltantes. “O estrago foi grande e a agência não tem condições de funcionamento”, informou Marilza.

De acordo com a gerente, informações repassadas pelos vizinhos indicam que os assaltantes utilizavam dois carros, sendo um deles uma caminhonete. “A informação é que um dos bandidos estava na carroceria portando uma arma longa”, informou a gerente.

De acordo com a Polícia Militar foram montadas barreiras na região na tentativa de prender os assaltantes.

Fonte:T1notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: