CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 10 de novembro de 2012

DILMA CONFIRMA VISITA AO MARANHÃO PARA O INÍCIO DE DEZEMBRO

Visita presidencial foi confirmada para o dia 11 de dezembro. 

A presidenta Dilma Roussef confimou visita ao Maranhão na tarde desta quinta-feira (8), em reunião com a governadora Roseana Sarney, no Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom), a data da visita presidencial foi confirmada para o dia 11 de dezembro.

De acordo com informações da Secom, a agenda de viagem de Dilma Rousseff inclui vistoria a obras de infraestrutura que estão sendo realizadas em parceria entre a União e o Estado. O roteiro ainda será definido.

Na reunião, foram tratados temas como investimentos e parcerias entre os governos federal e estadual, sobretudo nas áreas de logística e infraestrutura. Outro tema abordado foi a liberação de recursos no total de R$ 10,3 milhões para os 64 municípios maranhenses atingidos pela seca.

A presidenta esteve no Maranhão mês passado, quando participou da inauguração da Usina Hidrelétrica de Estreito, no sudoeste do Estado. Antes de voltar para Brasília, ela aproveitou e fez um sobrevoo pela Barragem do Rio Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: