CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 2 de fevereiro de 2013

LIVROS SÃO JOGADOS EM LIXÃO EM BALSAS-MA

Cerca de cinco mil livros jogados no lixão foram estragados pela ação da chuva e ventos. Gerência de Educação diz que títulos estão inadequados para uso.
Em Balsas, cerca de cinco mil livros foram descobertos em um lixão da cidade nesta sexta (1º). O coordenador da usina de reciclagem onde existe o lixão, Paulo Cesar Caramori, conta que os livros foram despejados aqui para limpar escolas da rede estadual de ensino da cidade. "Um caminhão-caçamba veio e despejou aqui sem mais nem menos e foi embora", disse.

Os livros acabaram estragados pela ação da chuva e do vento e, agora, não têm possibilidade de reaproveitamento. São milhares de livros didátivos que foram jogados no lixão e, mesmo com a lona colocada pelo gerente da usina, os livros já não servem nem mesmo para reciclagem. As edições são de livros correspondentes a várias disciplinas do ensino médio.

Esclarecimento
A Gerência Regional de Educação em Balsas informou que os livros estão inadequados para o uso nas escolas e que por isso foram doados para reciclagem.

G1/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: