CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 3 de fevereiro de 2013

AGRICULTOR RELATA QUE FICOU CARA A CARA COM O CÃO NO INFERNO

O agricultor sr. Raimundo Rodrigues da Silva
O assunto é intrigante e ganhou as emissoras de rádio, uma história que  vem dividindo opiniões de muitas pessoas, uns dizem acreditar outras  não estão nem aí.
O agricultor de Nova Russas interior do Ceará, afirma categoricamente que foi ao inferno e conheceu o diabo, o coisa ruim, o capeta.
Sr. Raimundo Rodrigues da Silva, 79 anos passou a vida inteira trabalhando na roça, tirava da terra o sustento para família e para a cachaça, e foi numas dessas bebedeiras que segundo ele foi ao inferno e voltou.
Sr. Raimundo conta que foi  numa sexta-feira dia em que ele não bebeu cachaça em casa, mas que saiu para beber fora, quando ele chegou já 19:00 hs encontrou sua dona rezando, que logo reclamou para sua senhora, mulher para que diacho de tanto reza! Em seguida quando ele se sentou na sua rede o diabo apareceu.
Perguntado pelo repórter quanto tempo ele levou para chegar no inferno, ele respondeu não saber, mas que depressa chegou lá, chegando entrou e ainda estavam dormindo, após bater na porta apareceu um negro numa mesa, que disse prende aí o Raimundinho.
O repórter pergunta quantos dias ele ficou lá, sr. Raimundo responde que tudo aconteceu em questão de minutos, estando lá ele perguntou que casa era aquela, responderam aqui é o inferno quem vem para cá não se arrepende, apavorado ele disse e eu estou aqui me joga fora, neste momento o agricultor conta que desceu para sua rede, em seguida sua mulher perguntou:
-Raimundo o que você tinha que dava uns berros e  coices nesta rede? Ele respondeu:
-Acabei de chegar do inferno.
Sr. Raimundo conta que viu o capeta cara a cara e ele estava escrevendo, que ele era preto de veludo, que o fogo dele é vermelho, em tom diferente de um fogo normal.
Perguntado se tinha muita gente lá, ele responde ter muita gente e que toda hora chega mais gente, todas as pessoas ficam a  serviço deles, eles mesmo embelezam as pessoas que chegam, mas que a ele (Sr. Raimundo), o diabo não embelezou, foi quando ele começou a rezar, quando falou me vale nossa senhora o capeta disse não fale o nome dessa mulher aqui não,  mas ao falar me vale Nosso Senhor logo o capeta  ordenou que lhe jogasse  para o lado de fora do inferno dizendo, olha o prejuízo que esse troço  deu aqui.
O repórter pergunta o que o capeta faz com as pessoas quando chega lá ? Sr. Raimundo respondeu que o capeta toma nota e depois joga as pessoas na caldeira, para serem queimadas no fogo onde tem muita gritaria mas não adianta não disse o agricultor que relata ser um horror e que ninguém consegue escapar, só escapou ele porque se valeu do Pai  que ao dizer me vale Nosso Senhor  logo conseguiu escapulir.
Perguntado se não era um sonho ele respondeu que não era um sonho, eu ví tudo acordado, fiquei num estado consciente disse o agricultor. O diabo tem chifre, olhos de fogo, no rabo uma navalha que corta para todos os lados. Sr Raimundo afirma que depois que voltou deixou de tomar cachaça,  o medo foi tanto  que deixou de fazer muitas coisas que antes fazia, mas que depois do acontecido o capeta ainda passou muitos dias lhe atentando  para ele voltar.
Veja a matéria completa no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: