CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM FEIRA NOVA DO MARANHÃO

Momento da transferência dos presos (Foto:Enquanto isso em Feira Nova)
Foi explodido  na madrugada desta sexta-feira (01/02), o  caixa eletrônico da agência do Bradesco,  no município de Feira Nova do Maranhão, que fica a  60 Km de Riachão.

Segundo informações, cerca de 6  bandidos participaram do assalto, onde os mesmos  utilizaram materiais explosivos com alto poder de destruição deixando a agência totalmente destruída. 
Agência após ser explodida (Foto:Enquanto isso em Feira Nova)
A operação policial que deflagou todo o esquema consumado pelos bandidos contou com a participação da polícia da cidade vizinha de Riachão, resultando na prisão de quatros bandidos, dois ainda continuam foragidos. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada pelo banco, o mais provável que com a prisão realizada de alguns dos bandidos o dinheiro seja recuperado.

A polícia continua fazendo buscas na região para prender os fugitivos, muitos curiosos estiveram em frente a delegacia de Feira Nova do Maranhão no momento em que a polícia fazia a transferência dos presos para a delegacia de Balsas, os bandidos foram transferidos sob gritos e agitação da população.
Presos sendo transferidos (Foto: Enquanto isso em Feira Nova)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: