CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PROJETO DE LEI Nº 01/2011 07 FEVEREIRO DE 2011 – PODER LEGISLATIVO


PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR MAGNO LIMA
(Parceiria Público Privado PPP - Coleta Seletiva e Reciclagem do Lixo)
O vereador Magno Lima apresentou no último dia 07 dois novos projetos na Câmara Municipal, agora aguardemos qual será a atitude da dupla governista (presidente câmara e prefeito) em que o vereador vem sofrendo boicotes. Pelo menos já temos uma vitória os mesmos foram lidos na sessão da Câmara coisa que para acontecer seria quase que impossível quando se trata de projetos defendidos pelo então vereador, isso quando não lidos  sob os gestos de deboches (risos),...como se já predestinados fossem aos arquivos, anunciado pela ironia sem nenhum prejulgamento de seus companheiros de profissão. Estas atitudes são direcionadas ao povo que por sua vez colabora com o vereador na aprovação dos mesmos quando discutidos nas comunidades antes mesmo de serem apresentados na Câmara. Magno  Lima trabalha de forma participativa com o povo no entanto todos os projetos tem que ter aval da comunidade antes que chegue ao legislativo.
O projeto de nº 01/2011 “Autoriza o Executivo a criação do Projeto que institui Parceria  Público  Privada  (PPP)  entre  empresas   de Reciclagem,   secretarias  do  município  e Câmara  de Vereadores,  para    implantação  da   Coleta  Seletiva Modelo  em escolas  e prédios públicos de  Riachão ”.
O Projeto em questão tem o objetivo  de autorizar o Poder Executivo a realizar ações básicas, criando nas escolas municipais, prédios públicos e Câmara de Veradores, o MODELO que servirá de referência para a posterior implantação e instituição definitiva no âmbito municipal da cidade de Riachão , da GESTÃO INTEGRADA DOS RESÍDUOS SÓLIDOS E DA COLETA SELETIVA DO LIXO, além de criar  recursos para o fortalecimento das instituições filantrópicas, organizações e associações que prestam serviços sociais ao municipio.
A preocupação do destino dado ao lixo tem sido mundial, muitos municípios da federação já adquaram esta prática para amenizar o impacto ambiental além de gerar renda ao municipio.
Outro objeto que visa o projeto é fundamentado no art.4º onde cria alternativa para investir na área social do município que hoje tem uma grande carência haja visto que as associações instaladas no municipios prestadoras de assistência social estão fechadas a exemplo da unidade do Povoado Alto Bonito que por não terem nenhum respaldo do governo municipal está sem nenhuma atividade no municipio. Com isso o próprio governo cria uma fonte que destine recursos a essas instituições.
Alternativas estão sendo apresentadas pelo vereador resta agora ter vontade política do governo e suas bases aliadas em concretizar os projetos que de fato acharem convenientes ao municipio.
Para conhecer o Projeto na íntegra click no link: PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR MAGNO LIMA ou ainda no ícone  do blog titulado como RegulamentAção Já.

“CONSCIÊNCIA POLÍTICA O BRASIL PRECISA E RIACHÃO TEM PRESSA”.
Avança Riachão!

___________________________________________________________ Grupo Lima ___
Se você participar Riachão Avança.
Então participe conosco,
reivindique os seus direitos,
faça valer o seu voto.

2 comentários:

  1. Como é bom saber q riachao tem um vereador atuante e q tem comprpmisso com seus eleitores,continue sendo essa pessoa bacana q vc é meu nobre vereador,pois só q tem a ganhar é a populaçao de richao,e q ver vc nao só como vereador mas sim como prefeito de riachao,um abraço meu vereador e meu irmao

    ResponderExcluir
  2. Olá, maroquei um pouco o orkut do Grupo Lima, e fiquei contente em ver que você está tentando ajudar a tirar do poço nossa cidade tão querida, pois essa é a obrigação de quem é eleito. No entanto, muitos ao serem admitidos no poder público, esquecem do seu papel e "ficam" apenas para enriquecer através dos cofres públicos. É triste olhar para trás e perceber que muitos jovens, amigos, familiares no qual fizeram ou siimplesmente passaram por nossa vida, estão aí em Riachão sem nenhuma perspectiva de vida. Sem motivos para sonhar, sem motivos para crescer...
    Chega desse rodízio na prefeitura de nossa cidade, que venha pessoas novas, com ideias novas, atuantes e com compromisso... O que posso pedir, humildemente que continue com esse trabalho que terás apoios de pessoas que só querem vê a cidade de Riachão a ter uma nova direção. A da prosperidade e desenvolvimento!!!

    Att,

    Edinamara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: