CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

III ENCONTRO DE GESTORES PÚBLICOS

O vereador Magno Lima participou do evento.

Magno Lima em São Luís
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão realizou, dias 25 e 26 de novembro/2010, a terceira edição do Encontro de Gestores Públicos e o Tribunal de Contas. O vereador Magno Lima participou do evento onde teve a oportunidade de conhecer mais sobre a  transparência  na administração pública que para ele teve uma grade programática muito importante e satisfatória com  suas expectativas para o encontro. “É sempre bom adquirir mais conhecimentos e, contudo praticar o que se aprende não basta apenas conhecer”,  argumentou.
Palestras e oficinas foram realizadas para debater mecanismos de aperfeiçoamento da gestão pública. “Uma boa administração pública se dá por meio de quem sabe buscar os recursos disponíveis, aplicá-los bem e que preste conta desses recursos no prazo e na forma exigidos por lei”, assinalou o coordenador técnico do evento, o auditor estadual de controle externo Vicente Ferrer Costa Filho.
No auditório, prefeitos, assessores jurídicos, assessores contábeis, presidentes de câmaras, contadores, vereadores, estudantes, entre outros. Ao todo foram 1.471 inscritos, chegando próximo à expectativa de público, que era de cerca de 1.500 pessoas.
Click na imagem para ampliar

Transparência -  A abertura do III Encontro de Gestores Públicos contou com a presença da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, que falou sobre o desequilíbrio dos gastos públicos e a importância do sucesso de uma boa gestão pública. "Posso afirmar que parte do sucesso dos governantes está em saber harmonizar as demandas com a disponibilidade de recursos, agindo sempre de forma transparente", enfatizou.
Com informações do TCE-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: