CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CONHECER MAIS PARA SERVIR MELHOR

 Formado em Tec. Agrícola, Pecuária e Agronomia, Magno Lima tem contribuido bastante  com o desenvolvimento na zona rural em algumas regiões, onde tem levado conhecimentos através  de palestras ao homem do campo, no intuito de orientar o agricultor em suas atividades bem como dá ênfase de forma sustentável sem que cause impacto ambiental.
Magno Lima tem participado de cursos oferecidos pela Secretária da Agricultura do Estado do Tocantins periodicamente afim de se atualizar e contribuir com a população de forma mais eficiente.
Entendemos que é preciso "Conhecer mais para servir melhor" afirma o vereador que tem se empenhado em adquirir mais conhecimentos de forma a contribuir com a população do município de Riachão. Estamos trabalhando juntos com a população, em parceiria com todos aqueles que nos procuram, esta é uma forma mais eficiente de atingir nossas metas e expandir conhecimentos, ações e resultados.
Esse trabalho de forma participativa com a comunidade tem nos dado uma experiência no convívio do dia a dia de cada cidadão, pecuarista, agricultor e outros.
Somos gratos pelo conjunto de ações que juntos estamos desenvolvendo, avançar é o nosso desejo, com todos e para todos.
Participe conosco dessas ações!

Vamos Lá: "Todos Juntos!...Juntos para Todos".     AVANÇA RIACHÃO!

"CONSCIÊNCIA POLÍTICA O BRASIL PRECISA E RIACHÃO TEM PRESSA".

Magno Lima
Vereador - PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: