CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ULTRAPASSAGEM PERIGOSA FAZ MAIS UMA VÍTIMA DE TRÂNSITO EM BALSAS-MA

Um acidente acontecido na noite da ultima terça-feira (15), há 10 quilômetros da cidade Balsas, sul do Maranhão, deixou uma vitima fatal.
sistema difusoraO acidente aconteceu quando um caminhão 24-250 de placas MWR-8618 de Araguaina- TO e uma Toyota Hilux de placas AQI-8618 bateram de frente, vitimando fatalmente o condutor da Hilux Euclésio Ilmar Geweha de 46 anos. O choque entre os dois veículos foi tão violento que o motorista da Hilux ficou preso nas ferragens. 
Euclésio, seguia de Imperatriz com destino a Balsas, informações repassadas pelo motorista do caminhão que seguia em sentindo contrário, dão conta que ele agiu de maneira errada quando tentou ultrapassar outro caminhão, colidindo frontalmente com a Hilux.
A Policia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito, o corpo da vitima ficou preso nas ferragens e foi resgatado por homens do corpo de bombeiros.
Fonte:sistemadifusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: