CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CHAPADA DAS MESAS: RIACHÃO, CAROLINA E BALSAS SERÃO TEMAS DO CÂMERA RECORD


O Maranhão sempre tem algo a mais para mostrar, diz produtor da Record.
O Programa “Câmera Record” vai ao ar na primeira quinzena de fevereiro

Pela terceira vez o Maranhão será destaque nacional e internacional no Programa Câmera Record, da Rede Record de Televisão. O programa, que é exibido para todo o Brasil e mais de 135 países, captará nesta edição imagens de personagens inéditos da região do sul do Maranhão, além das belezas naturais e o turismo de aventura de Carolina. A equipe de quatro profissionais, liderada pelo repórter Jésus Mosquéra e o produtor Jorge Valente, percorre a região durante 10 dias, até o dia 24 deste mês, gravando também nos municípios de Riachão e Balsas.

De acordo com o produtor, Jorge Valente, que pela segunda vez participa de uma locação no estado, desta vez o programa quer focar o lado sul do Maranhão, mostrando episódios desafiadores com um cenário inesquecível. “O Maranhão sempre tem algo a mais para mostrar. Vamos permanecer por dez dias, e o que já vimos nos encheu os olhos, pois as imagens são incríveis e jamais pensávamos encontrar por aqui. As cachoeiras em meio à mata fechada e imensos chapadões chamam a atenção pela grandiosidade”, comenta.

A equipe, que começou a expedição quinta-feira (17), pelo município de Carolina, já captou, por meio do repórter cinematográfico, Leopoldo Moraes e do assistente Marcelo Barros, imagens da estrutura turística do local, além dos atrativos voltados ao turismo de aventura e ecoturismo.

Entrevista com o mecânico cego  sr.Remo
No local, eles também descobriram a impressionante história do seu Remo, um homem cego que consegue consertar automóveis. Na sexta-feira (18), a equipe esteve em Balsas apurando a história de “mel”, uma burrinha criada como animal de estimação, que se perdeu no município. Neste sábado, (19), a equipe segue para Riachão para registrar a culinária exótica.

O Programa “Câmera Record” vai ao ar na primeira quinzena de fevereiro, às 23hs.

Da SECOM/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: