CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 26 de abril de 2011

HOJE TEMOS ANIVERSARIANTES EM DEFESA DA POPULAÇÃO: ENGAVETADOS

PL 04/2010 - 26 de Abril de 2010
Clique na imagem para ampliar
Os aniversariantes de hoje dia 26 de abril em que o referido artigo menciona, trata-se de dois Projetos de Leis de autoria do vereador Magno Lima, sendo eles: PL nºs. 04/2010 e 05/2010 de 26 de Abril de 2010, ambos tem a finalidades de oferecer a população do município de Riachão melhor qualidade de vida na área da saúde. Com rumos certos de suas petições e propostas parlamentares não é surpresas que os mesmos constam arquivados  sem que ao menos fossem colocados em pauta para discursão. Assim resta mesmo comemorar seus aniversários presenteados pelo dupla governista à população.

PL 04/2010 de 26 de Abril de 2010 - "Torna Obrigatória a Inspenção Anual do Estado Geral de Saúde dos Alunos dos Estabelecimentos da Rede Pública Municipal de Ensino".
O projeto tem a finalidade de proprocionar a nossos alunos uma melhor saúde de forma preventiva. Acompanhando a saúde da criança e do adolescente, temos a certeza que no futuro teremos uma população mais saudável.Podemos exemplificar que; se cuidamos da saúde na idade precoce a vida adulta e a velhice serão mais saudáveis.
PL 05/2010 26 de Abril de 2010
Clique na imagem para ampliar
PL 05/2010 de 26 de Abril de 2010 - "Dispõe-se de Exame de Vista aos Alunos na Rede Municipal de Ensino".
O acesso a rede pública de ensino deve ser promovido e incentivado, como direito de todos e dever do Estado, com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.
A maioria das crianças por terem problemas oculares, encontram grandes dificuldades com a leitura e a escrita, tornando o aprendizado cansativo e enfadonho devido ao problema não detectado, fazendo com que se afastem das escolas. Algumas vezes professores e orientadores constatando o problema, comunicam aos pais que leigos no assunto não tomam a devida providência, ou por falta de condições financeiras não levam a criança ao especialista, dificultando a permanência e o aprendizado escolar.

Ambos os projetos que tem finalidades objetivas aos anseios de proprocionar melhor qualidade de vida a população mais carente, parece mesmo não ser de interesse da atual administração, enquanto os mesmos são engavetados a população conta com a sorte de seus filhos não serem atingidos por problemas em que os projetos visa evitar.
Grupo Lima
Dinamismo e Credibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: