CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO-MA ESTÃO "NUM ESTADO DE DAR DÓ"


Estrada região destino Areia do Delbão
A maioria das estradas vicinais do município estão em péssima situação, dificultando o tráfego por parte dos agricultores das regiões.  Os produtores são bruscamente atingidos pela má condições em que se encontram as estradas que dão acessos até a zona urbana. No período chuvoso dificilmente podem terem acessos de forma digna  que possibilitem  um tráfego com o mínimo de condições possíveis.
Estas parece não serem uma das prioridades dos governantes muito menos do atual governo municipal, onde percebe-se que sua administração não está ao menos se quer  preocupado com os problemas dessa região aos caprichos de sua má vontade em atender os moradores da citada região.
Várias são as regiões em que a situação das estradas vicinais estão "num estado de dar dó", como se observa a estrada destino Areia do Delbão, existem trechos em que os "motoristas" e moradores da região fizeram a manutenção de forma manual para evitar atolamento de seus veículos, como foi o caso do trecho na fazenda Iramar onde foi necessário que a população tomassem as providências efetuando assim a manutenção do local, se os mesmos não tivessem a atitude de fazer os devidos trabalhos, jamais teríamos condições de trafegar no local.

Por essa razão foi que uma comitiva de mais de cem pessoas estiveram na câmara municipal para reivindicar providências por parte do prefeito na manutenção da mesma.
A população dessa região vem sofrendo com os descasos dos administradores que se quer tem se preocupado em oferecer um serviço em que contribua com o desenvolvimento daquela região.
A indignação desses moradores torna-se evidente e causa um transtorno em toda sua rotina diária, é lamentável a situação em que se encontra nossas estradas atualmente, isso mostra a realidade da falta de vontade política do poder público em nosso município.
______________________________________________
Grupo Lima
Dinamismo e Credibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: