CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 20 de março de 2011

QUERER É PODER

Você pode mudar muitas coisas,
“Se” você quizer e acreditar.
“Se” você quizer CRISTO vai querer,
“Se” disseres sim Ele te dar poder.
Você pode mudar, muitas coisas,
“Se” você quizer e acreditar...


Ola amados, quero compartilhar convosco algo que veio do coração de Deus para sua vida  depois de uma semana de longa caminhada de trabalho, tarefas domiciliares, buscas de conquistas e até mesmo de aprendizagem. Existem ferramentas  que  nos possibilitam  mudar toda  uma  situação, uma delas é exatamente o QUERER, se você quizer  meu irmão com certeza CRISTO vai querer, uma coisa nunca pode ficar de lado: A dependência em CRISTO. Você já percebeu que todas as promessas de Deus pra sua vida vem precedida de uma preposição?  Sim... é verdade a promessa é para todos, mas só alcançam quem conseguem realizar o que a preposição “SE” determina, só então terás o que de fato você desejas. É biblíca esta afirmação, se examinares as escrituras verás que o que eu estou afirmando é de fato verdadeiro, aliás quase sempre que tenho alguma citação sempre procuro ter embasamento biblíco haja visto que a palavra de Deus nunca e jamais irá se equivocar. Então amados cuidemos em observar o que nos alerta o “Se” segundo as Escrituras Sagradas. Deixo aqui um video  de uma música do Grupo Voz da Verdade - Querer é Poder - e espero que você seja edificado com esta canção. Comece uma semana sendo abençoado.
Graça e Paz a todos!
Se desejar ler mais click em LEIA MAIS...                      
   By Eliane Lima
London - England
Amados, alguém deve estar se perguntando,  mas o que diz o “SE” segundo as escrituras?  Ora existem vários momentos em que o “SE” aparece, assim como existem uma infinidades de promessas, eles andam juntos, vamos exemplificar apenas um para que nosso post não fique tão longo. Um bom exemplo está em Deuteronômio Capítulo 28, que já no seu primeiro versículo anuncia uma promessa vejamos:  “ E será que,  SE ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra”. Amados quer ter uma promessa mais linda que esta?  E não pára por aí não se você continuar a ler todo o capitulo 28 verás quantas promessas Deus faz para aqueles que estão dispostos a obedecer o que o SE de Deus alerta, “SE ouvires a voz do Senhor...” em contra-partida essas promessas também não poderão nos alcançar como afirma no versículo 15 do mesmo capitulo: “ Será, porém, que, SE não deres ouvidos à voz do Senhor, teu Deus, para não cuidares em fazer todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então sobre ti virão todas estas maldições e te alcançarão:” ...nos proximos versiculos relatam a cerca das maldições, examine!
Todas as vezes em que Deus faz uma promessa  existe uma condição para receber esta promessa, que na maioria das vezes é expressada pela preposição condicional “SE” ou em alguns casos  a palavra “QUANDO” também aparece.
Deus está se manifestando nos dias de hoje, como?  Através dos profetas de Deus e de Sua Palavra,  através do próprio Espirito Santo que tem se manisfestado  entre nós, agora por dureza de coração não temos percebido e aí perdemos a chance de mudar todo  contexto de uma situação. É... o poder está na sua atitude de querer. Se você quizer Deus é o maior interessado em te conceder o que tu queres, vai te fazer bem?  então meu irmão o que você está esperando pra mudar estas coisas?
A composição deste musical QUERER É PODER de autoria de Carlos A. Moisés integrante do Grupo Voz da Verdade é extremamente verdadeiro.
Ele diz: “Você pode mudar muitas coisas, SE você quizer e acreditar...”.
Olha o que este profeta de Deus fala, é tremendo o que ele diz, nós podemos mudar muitas coisas, basta QUERER e ACREDITAR. Acreditar em que,  e em quem?  Acreditar que tudo é possivel e acreditar em Deus Ele é quem realiza todas as coisas a nosso favor. Agora é necessário que nós nos levantemos e proclamamos mudanças em nossas vidas, seja de forma individual ou coletiva, Deus não vai descer de seu trono para efetuar alguma tarefas pra nós aqui na terra, Ele tem a quem usar e quem Ele usa?  ...nós amados, nós somos ferramentas especiais para Deus, nós podemos ser canais de bençãos na vida de uma nação, você crê?  VOCÊ PODE MUDAR MUITAS COISAS...agora é preciso ter ação e essa ação tem que surgir de cada um. As vezes somos como aquele povo que Moisés comandava no Egito, queremos as bençãos mas só sabemos murmurar, queremos vitórias mas não queremos marchar,  Deus está querendo que você marche, não é só pra o vizinho marchar é pra você também marchar, entendeu amados... levante-se , lute pelo aquilo que você almeja, diga NÃO para aquilo que não te agrada, diga SIM para o que é bom, você tem direitos delegado pelo PAI, não deixe que o inimigo roube o que é seu. Profetize mudanças em sua vida, mudanças em sua cidade, mudanças em seu trabalho, mudanças em seu casamento, mudanças,...mudanças, seja em qual for a área. Deus tem prazer em abençoar os seus filhos...levante-se proclame boas novas, proclame justiça social para todos, proclame um tempo novo na sua vida, proclame um tempo de bençãos sobre suas familias, proclame um governo solidário para sua cidade, proclame aquilo que você tem por direito. Reivindique  o que é seu, não deixe que os seus frutos sejam despediçados, produza mais frutos e assim você vai ver como você vai andar em novidades com Deus, e as bençãos descerão sobre ti.
Não fiquemos como diz a musica de Raul Seixas “parados esperando a morte chegar” , caminhemos avante sem temer ao adversário, juntos seremos mais fortes que sozinhos. Eu quero profetizar que “Grandes coisas vão acontecer em Riachão” porque NINGUÉM É COMO NOSSO DEUS,... NINGUÉM, NINGUÉM,... NINGUÉM É COMO NOSSO DEUS. Grave bem isto meus amados em nossos corações e verás que realmente NINGUÉM É COMO NOSSO DEUS.
O Teu Deus amados é poderoso e por isso fará Grandes coisas no nosso meio.
Graça e Paz a todos!

Por gentileza fiquem a vontade para deixar qualquer comentário ou manifestar sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: