CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 3 de março de 2011

PROJETO DE LEI Nº 02/2011 - 07 FEVEREIRO DE 2011 - PODER LEGISLATIVO

PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR MAGNO LIMA
“ Institui  o  Troféu  Contribuinte  no  Municipio de Riachão -Ma”.
Conforme o art.1º  do referido projeto de lei fica instituido o Troféu  Contribuinte, destinado a premiar anualmente no dia 10 de outubro (dia do empresário brasileiro) pelo Poder Executivo a empresas privadas, empresas permissionárias e concessionárias de serviços públicos (terceirizados), que desempenhem ou tenha desempenhado como melhores contribuintes do Municipio observando a sua categoria e nível empresarial.
O objetivo deste projeto é a valorização das empresas que participam  do crescimento e  desenvolvimento do municipio com suas contribuições em forma de impostos e encargos sociais pagos, bem como  outras ações que contribuem com o desempenho da qualidade dos serviços prestados as comunidades.
O reconhecimento incentiva as empresas a se manterem adiplentes com suas obrigações sociais,  otimizando a arrecadação no municipio, e ressaltando  a importância da participação de seu negócio no municipio bem como a parceiria nas transferências dos beneficios.
Este projeto originou-se de uma pequena e simples reunião entre amigos empreendedores nas categorias comerciais e um funcionário da categoria industrial, apresentamos a proposta e  foi bem aceito por parte daquele pequeno grupo ali reunidos.
Todos empreendedores poderão ser alcançados com o projeto haja visto que deverá observar-se o nível e categoria empresarial, para que não haja uma concorrência desigual.
Sabemos que estes empreendedores tem contribuido e muito para o desenvolvimento do município com os serviços oferecidos e com suas contribuições sociais, entendemos que este troféu é uma forma de reconhecimento por parte do governo municipal das contribuições recebidas desses empreendimentos.
Para conhecer o Projeto na íntegra click no link: PROJETO DE LEI DE AUTORIA DE VEREADOR MAGNO LIMA ou ainda no ícone ao lado do blog titulado como RegulamentAção Já.


Vamos lá: Todos Juntos!...Juntos para Todos!

“CONSCIÊNCIA POLÍTICA O BRASIL PRECISA E RIACHÃO TEM PRESSA”.
Avança Riachão!

________________________________________________________________________ Magno Lima ___


Participe  conosco  venha  discutir
As  dificuldades  de sua região, 
queremos  Legislar  de  forma
participativa  com  a  comunidade.

Um comentário:

  1. Riachao tem um veriador q tem compromiso com seu povo,gostei muito dos seus projetos,continue sempre assim meu nobre vereador e q Deus o abençoe sempre e q vc continue sendo esse cara bacana um abraço meu rei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: