CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 31 de março de 2013

SENAI OFERECE CURSOS GRATUITOS A DISTÂNCIA VIA INTERNET

Conheça os cursos  a distância de competências transversais
O SENAI oferece cursos gratuitos a distância sobre temas transversais que desenvolvem capacidades para a iniciação no mundo do trabalho ou, no caso de quem já está trabalhando, para a atualização das competências profissionais. Os temas disponíveis atualmente são: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação e Propriedade Intelectual.

1.CADASTRAMENTO E MATRÍCULA NOS CURSOS ON-LINE
1.1 Após o cadastro você poderá escolher o primeiro curso de Competências Transversais para matricular-se. Para o acesso aos cursos você será identificado por login e senha.
1.2 O cadastro e as matrículas nos cursos são inteiramente gratuitos e, para melhor aproveitamento, você poderá se matricular em um curso por vez.
1.3 Você tem o prazo de até 20 dias consecutivos para conclusão de cada curso, incluindo a realização de todas as atividades propostas.
1.4 Caso você não conclua o curso no prazo de até 20 dias consecutivos, você não terá mais acesso a esse curso pelo período de três meses.

2.REALIZAÇÃO DOS CURSOS ON-LINE
2.1 Você necessita acessar periodicamente sua caixa postal do endereço eletrônico fornecido no cadastramento para visualizar as mensagens referentes à execução que serão enviadas pelo SENAI.

3. AVALIAÇÕES
3.1 Você deverá realizar todas as atividades propostas dentro dos prazos estipulados para obter aprovação.
3.2 Para aprovação, você deverá obter a média de 7,0 pontos nas avaliações realizadas ao longo do curso.

Para conhecer o conteúdo  dos cursos clique no link: Cursos SENAI on line.
Para efetuar o seu cadastro clique no link: Cursos a distância (SENAI). 
Selecione o Estado onde você  reside ou clique no mapa  sobre o estado onde você mora e preencha todos os dados solicitados. Alguns estados brasileiros não estão disponíveis estes cursos nesta modalidade, para os que moram no Estado do Maranhão sugiro optar pelo clique sobre o estado do Tocantins.
O site é bem explicativo e muito fácil ao acesso de todas as informações, caso queira obter mais informações clique no link: Acessar o tutorial do site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: